Ícaro e Gilmar disponibilizam volume 4 de projeto gravado em Campo Grande

Ícaro e Gilmar têm deixado nossas horas de lazer mais divertidas, nossos momentos de bad ainda mais deprimentes e os nossos sentimentos de amor e paixão ainda mais avassaladores, tudo isso com suas músicas com letra, harmonia e ritmos perfeitos para cada situação ou emoção que tenhamos. Agora, a dupla presenteia os fãs com mais uma rodada de canções para ouvirmos, curtirmos e até chorarmos ao escutarmos sua melodia. Trata-se do Volume 4 do projeto “Ao Vivo em Campo Grande”, que chegou às plataformas de música na quinta-feira (21).

Mostrando ao que vieram – que é nos fazer passar por todos os sentimentos possíveis através de suas faixas – os sertanejos disponibilizam cinco canções no novo compilado do audiovisual. As faixas “Mesmo Ambiente”, “Despausei”, “Atrasando a Volta”, “Nem Que Seja a Última” e “Eu Não Tô Pronto” prometem nos conquistar, assim como às 18 faixas que os sertanejos lançaram nos últimos dois meses e que já ultrapassaram 85 milhões de views no YouTube.

Ícaro: “Os lançamentos de ‘Ao Vivo em Campo Grande’ têm sido um sucesso muito grande até aqui, e eu acredito que essas novas faixas que chegaram agora nos aplicativos de música também serão. Continuem ouvindo muito, porque fazemos tudo isso para cada um e vocês”.

Gilmar: “Fico sem palavras para descrever minha gratidão a cada um dos fãs de ‘Ícaro e Gilmar’. Vocês são demais e esse DVD não é só meu e do Ícaro, esse projeto também é de vocês!”

Dirigido por Fernando Cabral e Danilo Diaz, “Ícaro e Gilmar Ao Vivo em Campo Grande” foi gravado na capital Morena em setembro de 2021. O audiovisual tem Rafael Cabral na direção executiva, Júnior Melo na direção musical e Sync Design na direção de fotografia. Will Santos e Terra Produções são os responsáveis pela direção de vídeo do DVD.

Ícaro e Gilmar são naturais de Periquito/MG e se conheceram em sua cidade natal. A princípio eles criaram uma banda de Pop Rock com alguns amigos, mas após alguns meses, a banda se desfez. Felizmente a parceria entre Ícaro e Gilmar permaneceu intacta, e então a dupla se juntou e partiu para um novo estilo musical: o sertanejo. Foi com esse ritmo que começaram a fazer shows particulares para amigos, depois em restaurantes, bares e casas noturnas.

Morando em Goiânia (GO), berço do sertanejo, desde 2017, em 2019 tiveram a oportunidade de ingressar no time da NA Produções Artísticas, comandado por Rafael Cabral; foi aí que lançaram “Despedida”, o sucesso que os lançou nacionalmente. Em seguida, lançaram “Vida Torta” e “A Gente Acertou” – que inclusive deu nome ao DVD. Outro sucesso da dupla é a faixa “Pouca Roupa”, que faz parte do projeto #SextouBB, gravado em cenário intimista e com referência aos botecos.

Em 11 anos de carreira, a dupla coleciona 6 DVD’s, 7 CD’s, e participações especiais com grandes nomes do cenário nacional como Naiara Azevedo, Hugo e Guilherme, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava, Mariana Fagundes, Diego e Victor Hugo, Guilherme e Benuto, Diego e Arnaldo, entre outros. Com mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 570 milhões de visualizações em seus vídeos, além de 428 mil seguidores no Instagram e mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla tem um mix de influências bem distintas que vão do sertanejo e moda de viola até o rock, country rock e classic metal.

%d blogueiros gostam disto: