“Inexplicável”: filme com Letícia Spiller e Eriberto Leão ganha trailer

A Clube Filmes divulgou nesta quinta-feira (1°) o trailer de “Inexplicável”, que estreia exclusivamente nos cinemas em 7 de novembro.

Dirigido por Fabrício Bittar (conhecido por “Como Hackear Seu Chefe” e da série de TV “Bugados”), o filme, baseado no livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: uma história de fé e superação”, de Phelipe Caldas, traz em seu elenco nomes como Letícia Spiller (da série “Cidade Invisível”), Eriberto Leão (da novela “O Outro Lado do Paraíso”), Miguel Venerabile (da novela “Mar do Sertão”), André Ramiro (dos filmes “Tropa de Elite” e “Trash”), Suely Franco (das novelas “A Dona do Pedaço” e “O Bem-Amado”), Adriana Lessa (da série “Bugados” e da novela “O Sétimo Guardião”) e Victor Lamoglia (dos filmes “Tá Escrito” e “Como Hackear Seu Chefe”).

Em uma ação inovadora, a Clube Filmes anunciou uma parceria com o Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), na qual parte da renda do filme será doada à instituição. Essa colaboração visa não apenas contribuir de forma significativa para a luta contra o câncer infantil, mas também incentivar as pessoas a doarem para ações sociais.

Inexplicável (2024)

Sobre o lançamento do cartaz e trailer, Fabrício Bittar, diretor do filme, comentou:Estamos extremamente emocionados em lançar o cartaz e o trailer de ‘Inexplicável’. Este filme é muito especial para mim, pois sua história me marcou profundamente. Foi incrível reunir um elenco e uma equipe tão comprometidos com o projeto. Compartilhar isso com o público é um momento muito especial para mim e para toda a equipe. Acredito que este filme vai tocar e ajudar muitas pessoas.

A trama retrata a história real do jogador mirim paraibano Gabriel Varandas, que, após conquistar um título de campeão no futsal, enfrentou graves problemas de saúde e chegou a ser dado como morto. Milagrosamente, Gabriel se recuperou, deixando os médicos sem explicação.

No filme, Letícia Spiller interpreta Yanna, a mãe de Gabriel; Eriberto Leão vive Marcus, o pai do menino; Miguel Venerabile é o jovem Gabriel Varandas; André Ramiro atua como Dr. Christian, médico que luta pela vida do jovem jogador; e Suely Franco é Suelene, a avó de Gabriel.

Eu imagino que esse filme vai tocar muitas pessoas. É uma história real. Uma história que realmente aconteceu. A gente conheceu a família toda do Gabriel e foi um momento muito emocionante. Foi um trabalho muito especial que foi além do profissional. É um filme que tem uma lição muito bonita”, conta Letícia Spiller.

Para Eriberto Leão, “não tem como não se emocionar! Vai ser um filme que vai mexer muito com todo mundo. Quando uma história tem que ser contada, tem uma conspiração a favor disso. E foi isso que aconteceu nesse filme.

“Inexplicável” estreia exclusivamente nos cinemas em 7 de novembro.

Confira também: Deborah Secco volta ao papel de Bruna Surfistinha em novo filme 

Sair da versão mobile