Depois da breve passagem pelo Brasil em fevereiro, para uma turnê promocional com um pocket show para convidados no YouTube Space, no Rio de Janeiro, Lizzo definitivamente conquistou os brasileiros – em especial os influenciadores nacionais, que toparam desafio de fazer uma nova versão para o clipe do hit “Good As Hell”. O registro está disponível no canal oficial da Warner Music Brasil no YouTube. O registro tem estreia exclusiva na TV na próxima terça-feira, dia 10 de março, no programa TVZ, do Multishow.
No vídeo, com um clima divertido e colorido, celebrando a diversidade e a auto aceitação – como “Good as Hell” propõe -, vemos diversos influenciadores brasileiros, entre eles Cleo, Maíra Medeiros, Julia Rodrigues, Frederico DeVito, Arielle Macedo entre outros, e a participação especial de Brooke Lynn Hytes, dançarina e segunda colocada da 10ª temporada do reality show Ru Paul’s Drag Race.
Líder de indicações ao Grammy Awards 2020 – tendo concorrido em oito categorias e conquistado três -, Lizzo concorreu ao BRIT Awards na categoria de Melhor Artista Internacional e fez mais uma apresentação de tirar o fôlego, com um medley de seus principais hits “Cuz I Love You”, “Truth Hurts”, “Good As Hell” e “Juice”, além de descer do palco para interagir com os fãs que assistiram ao show e a plateia.
Lizzo conta com 10,2 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 21 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ultrapassando 1 bilhão de streams. No YouTube, os clipes já ultrapassaram a marca de 573 milhões de visualizações e o Brasil é o quinto país que mais consome os vídeos da artista (fonte: Chartmetric).
Assista: