Com uma década de carreira marcada por trabalhos na TV, cinema, teatro e streaming, Isabella Santoni está de volta aos palcos. Desde setembro, a atriz protagoniza “O Cravo e a Rosa”, primeira adaptação teatral da novela da Globo, assinada por Walcyr Carrasco. Em cartaz no Teatro Prio, no Jockey Club da Gávea, Rio de Janeiro, o espetáculo segue até 27 de outubro, com turnê em São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e Curitiba.
Isabella Santoni interpreta Catarina, papel icônico de Adriana Esteves na TV, uma mulher forte e independente que desafia as normas sociais e os padrões amorosos do início do século 20. Ao seu lado, Dudu Azevedo vive o rústico Petruchio.
O novo projeto tem uma conexão especial com o início da carreira de Isabella, que também interpretou uma personagem inspirada em “A Megera Domada“, a lutadora Karina de “Malhação: Sonhos”, carinhosamente apelidada de “Esquentadinha” pelos fãs.
Paralelamente, Isabella Santoni segue em alta no audiovisual. Após se despedir da série “Dom” no Prime Video, ela se prepara para a quarta temporada de “A Divisão”, no Globoplay, onde interpreta uma vítima, única testemunha do sequestro de seu namorado.