IVYSON lança seu álbum de estreia, “O Outro Lado do Rio”

O cantor e compositor pernambucano IVYSON lança seu álbum de estreia, “O Outro Lado do Rio” (selo Babel), nesta sexta-feira (10), em todas as plataformas digitais. O trabalho conta com 10 faixas, a maioria composições de IVYSON, e a produção de Viktor Judah. Com apenas quatro anos de carreira, o cantor já reúne quase 170 mil ouvintes mensais só no Spotify. Com muita personalidade, sua música apresenta uma sonoridade essencialmente brasileira com ecos de produção da música pop atual.

O artista já disponibilizou dois singles/clipes do novo trabalho: “Esquina”, inspirada nas ruas do Recife, que retrata a boemia a uma sonoridade ímpar, e o single duplo “Quando não havia mais ninguém / Me chama pra dançar”, que conta uma história de amor e desencontro.

IVYSON deu seus primeiros passos na música ainda criança. No bairro onde morava, em Recife, ficou conhecido por estar sempre tocando e cantando suas composições. Em 2018, deu início a um canal no YouTube para poder compartilhar suas canções gravadas no celular. A mistura de gêneros musicais, o sotaque forte e as letras contundentes tornaram-se seu grande diferencial. O artista em pouco tempo foi ganhando público. Com “Girassol”, uma de suas primeiras composições, lançada sem pretensão nenhuma, com arranjo, voz e ukulele, começou a ganhar bastante visibilidade, mais seguidores e ouvintes.

O sucesso online ajudou IVYSON a fazer seus primeiros shows em eventos pelo Recife. No final de 2019, lançou sua mixtape chamada “Poemas Para Quem Chora”, totalmente digital. Após vários singles e colaborações em outros projetos, deu mais um passo na carreira com o seu mais recente EP, “Retalhos”, produzido em casa durante o período de isolamento social.

%d blogueiros gostam disto: