IZRRA convida todo mundo para dançar em seu mais novo single “Vênus”

Qual a rotina de um negro, descendente do Congo, que vive na baixada fluminense do Rio de Janeiro e tem como paixão a música? Isso que vamos descobrir na nova, animada e envolvente canção de IZRRA: “Vênus”. O single inédito chega a todos aplicativos de música na sexta-feira, 15 de abril, com clipe que, não só mostra o cotidiano do artista, mas também dá show de representatividade negra.

Composta por IZRRA, Pablo Bispo, Ruan Guimarães, Gondin, Multi e Nyna, a canção fala sobre a paixão do cantor por sua “Vênus” e o desejo de um romance fluido. “Baby, se entrega. Na Lua, a gente se pega. É só deixar rolar” é o refrão chiclete que não só vai ficar na cabeça, mas também vai puxar todos para dança.

Já o clipe desperta ainda mais essa vontade de juntar os amigos, curtir um dia de praia e dançar ao som deste POP com raízes R&B. Mostrando o cotidiano de IZRRA de andar pelo seu bairro de origem e, como bom carioca, pegar uma praia com os amigos, o vídeo nos leva até uma festa, celebrando a ascensão da carreira do cantor com bons drinks em clima de festa “black excellence”. A representatividade, marca registrada do artista, também não fica de fora, com rostos, corpos e cabelos negros sempre em evidência.

“Vênus certamente é a música que eu mais vou dançar e também espero que a galera sinta essa vibe. Na canção falo do amor e admiração a uma Vênus e, no clipe, trazemos ela não só na figura de uma mulher preta, mas também uma mulher real. Quero que as pessoas se sintam sempre representadas dentro do meu trabalho e em Vênus não foi diferente”, conclui IZRRA.

%d blogueiros gostam disto: