Jack Harlow libera álbum “Come Home The Kids Miss You”

Uma das estrelas em ascensão do hip-hop, Jack Harlow, lança nesta sexta-feira (6) o aguardado álbum “Como Home The Kids Miss You”, segundo da carreira do artista indicado ao Grammy. O projeto chega às plataformas digitais com o lançamento do clipe inédito do hit “First Class”, com a participação de Anitta.

“First Class”, que já ultrapassa a marca de 204 milhões de streams globais, traz trechos com samples do sucesso de “Glamorous”, um clássico de Fergie de 2006 que se tornou viral no TikTok, e chegou acompanhado de um visualizer, é O single chegou a figurar no topo da Billboard e da lista global do Spotify. O clipe, dirigido por Jack Begert and Ace Pro, traz o artista vivendo a solidão da vida de luxo, com Anitta como uma paparazzi que acompanha Harlow.

“Come Home The Kids Miss You” traz 15 faixas, entre elas parcerias de peso como Movie Star, com Pharrell, Churchill Downs com Drake, Parent Trap com Justin Timberlake e Poison com Lil Wayne.

Apontado pela revista Forbes no início de sua carreira como “promessa para a nobreza do Hip Hop”, o cantor hoje mostra que esta foi uma profecia realizada. Diversas vezes indicado ao Grammy, o artista esteve recentemente no lineup principal do Lollapalooza, com um show bombástico que recebeu no palco L7NNON.

Mas a escalada de Harlow começou com seu primeiro hit , “What’s Poppin”, que já ultrapassou a marca de 221 milhões de views com o clipe no YouTube e também viralizou no aplicativo Tik Tok. Desde então, Jack Harlow tem somado conquistas em sua carreira, sendo a mais recente seu primeiro recorde: o single “First Class” se tornou a segunda maior estreia de single no Spotify em 2022!

O novo álbum de Harlow chega depois de um ano incrível para o artista, no qual o aclamado rapper ascendeu ao sucesso, se tornando um dos principais nomes da cena, que viu a estreia dele no programa Saturday Night Live, em apresentação com Lil Nas X, durante o MTV Video Music Awards de 2021, em uma participação no MET Gala e durante a comemoração do primeiro lugar no chart Billboard Hot 100 pela colaboração com o indicado ao Grammy Lil Nas X, em “Industry Baby”.

Atualmente Harlow já ultrapassa a incrível marca de 793 milhões de visualizações no Youtube, 49 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 9,3 milhões de seguidores em suas redes sociais e figura nos charts globais de diversas plataformas, e no Top 120 do Spoitfy Brasil.

%d blogueiros gostam disto: