Jáder ‘Se Lascou’ em novo single, que traz o drama de um amor mal correspondido

Quem nunca se lascou por um amor mal correspondido que atire a primeira pedra. Foi baseado nesse drama tão comum, que Jáder compôs Se Lascou, terceiro single de sua carreira solo. A faixa apresenta um piseiro pop com clima dançante que chega hoje (11) às plataformas digitais, via selo Zelo.

Abrindo os caminhos para seu disco de estreia, Jáder já vem mostrando em suas composições o amor como fio condutor deste projeto. Mas, não aquele amor heteronormativo versado e focado no prazer masculino comum no forró. Mas sim um amor diverso, plural, possível de ser sentido em outros corpos.

“Se Lascou imprime bastante a estética sonora que tenho curtido, que transita entre os gêneros do forró e piseiro, que são danças extremamente sensuais, sexuais e bastante heteronormativa. Essa faixa chegou para ressignificar esse lugar de representatividade. Se Lascou traz um outro corpo para ocupar esse lugar de prazer”, contou Jáder.

A faixa, que versa sobre afetividade, paixão, tesão e outros sentimentos intensos, como uma bela quebrada de cara, conta com a participação especial de Uana no coro e Carol Maciel na sanfona. Já a produção musical ganha a assinatura de Barro e Guilherme Assis, tanto o single, como todo o disco.

Para o clipe, dirigido por Thiago Lima, Jáder apostou no drama adolescente, de sofrimento que rasga não só o peito, como também as folhas gastas em seu diário, relatando toda fúria e decepção de um amor mal correspondido. “Encontrei em Se Lascou uma forma de expor esse olhar dramático, sobre a gaia, tão entoada também pelo brega recifense”, explicou.

Jáder iniciou sua carreira solo em 2021 com músicas voltadas para o piseiro/ forró com fortes influências da música pop, trazendo novas vozes e novas possibilidades a esse gênero tão popular no nordeste. Após parceria bem sucedida com Johnny Hooker no hit “Larga Esse boy”, “Se Lascou” é o single que precede o disco “Quem mandou chamar?” que será lançado pelo artista no primeiro semestre de 2022.

%d blogueiros gostam disto: