O músico, compositor, produtor e DJ Bruno Martini, um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira, lançou nesta sexta-feira (09/02) o remix oficial da faixa “Can’t Get Enough”, novo single da cantora, compositora, atriz, modelo, dançarina, produtora, estilista, coreógrafa e empresária norte-americana Jennifer Lopez, uma das artistas mais reconhecidas e importantes do cenário mundial. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais.
“Can’t Get Enough” é o primeiro single do nono álbum de Lopez, “This Is Me… Now”, que está previsto para ser lançado em 16 de fevereiro. O álbum, que marca seu primeiro projeto de estúdio desde “A.K.A.”, de 2014, é uma homenagem a “This Is Me… Then”, que celebrou seu 20º aniversário em novembro do ano passado.
O convite para remixar a faixa chegou até Bruno Martini através da gravadora e do empresário da artista. “Fiquei feliz demais ao receber o convite e principalmente ao saber que eles curtiram o trabalho que eu fiz e que agora o meu remix será lançado oficialmente, antecedendo o álbum ‘This Is Me… Now’, que está sendo muito aguardado”, afirmou Bruno. “É uma honra trabalhar com uma artista da importância da Jennifer Lopez, com a história que ela tem… E mais importante ainda, é um reconhecimento não apenas ao trabalho que eu e meu time viemos fazendo nos últimos anos, mas à música eletrônica brasileira como um todo, que só ganha cada vez mais prestígio mundial”.
Bruno já produziu remixes para importantes nomes da música como Lady Gaga, Katy Perry, Fatboy Slim, Alan Walker, Jason Derulo, e muitos outros, desde que foi alçado ao sucesso em 2016 com o hit global “Hear Me Now”, parceria com Alok e Zeeba que já conta com mais de 734 milhões de streams apenas no Spotify. Além disso, é parceiro de Timbaland, um dos produtores mais prestigiados do mundo, em diversos trabalhos. Desde 2022, ele voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.