Joji estreia no Top 50 Brasil com “Glimpse Of Us”

Não tem quem não tenha ouvido ainda o single “Glimpse Of Us”, do cantor e produtor nascido no Japão Joji. O single segue em primeiro lugar no chart Global do Spotify e hoje (28) estreia entre os 50 mais ouvidos no Brasil, na posição #48.

Com uma letra nostálgica, vocais melancólicos e um piano emotivo, a balada contabiliza mais de 141 milhões de execuções gerais na plataforma em todo o mundo, sendo que apenas no último dia foram mais de 6,7 milhões de plays. Ao todo, o artista tem mais de 30,4 milhões de ouvintes mensais, só no Brasil a média de streams por dia, ultrapassa a marca de 246 mil. Número suficiente para colocar Joji entre os mais ouvidos no país dentro do player, fazendo o artista saltar 16 posições de ontem para hoje.

O volume de consumo em “Glimpse Of Us” reflete também nas buscas do Shazam Brasil, com pico de #7 entre as faixas mais procuradas, e nos ouvintes de Apple Music. Na plataforma, Joji já escala o TOP 40, hoje na posição de número #36. Desde a estreia, mais cedo neste mês de junho, os ouvintes brasileiros são responsáveis por tocar o single mais de 181 milhões de vezes, contabilizando todas as plataformas digitais. O feito coloca o Brasil como a oitava audiência do cantor e produtor.

Nascido no Japão, Joji é um dos artistas mais cativantes do mundo hoje, com mais de 7 bilhões de streams até o momento. O segundo álbum da carreira do artista, “Nectar”, estreou em #1 no chart US Weekly TOP 50 Albums do Spotify, em #1 na lista Independent Album Charts da Billboard e em #3 na lista Billboard 200. “Nectar” também alcançou o número 1 na Austrália e o TOP 10 na Nova Zelândia, Canadá, Reino Unido e Noruega.

O projeto também conquistou a maior estreia da carreira do artista na lista Billboard Hot 100 – com a faixa “Run”, certificada Ouro pela RIAA. Joji marcou sua imagem em programas de TV como The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon.

%d blogueiros gostam disto: