Jonas Esticado alcança números expressivos, faz live com Gusttavo Lima e grava clipe com Wesley Safadão

Jonas Esticado

Tudo ao mesmo tempo agora. Essa é a máxima que faz parte da carreira de Jonas Esticado, que está há semanas consecutivas se mantendo entre as cinco mais tocadas no Spotify Brasil e 174º no Spotify Global com “Investe em Mim”, gravada no ano passado, com direito a clipe e, que, durante a Live Buteco São João, viu uma guinada na música, depois da participação de Andressa Suita e Gusttavo Lima encenando todo o romantismo do casal.

Já são 55 milhões de views no YouTube e 25 milhões de plays no Spotify, rendendo ao artista na segunda-feira (10), o segundo lugar na plataforma. Pela primeira vez em sua carreira, esses números foram alcançados no Spotify e, agora, Jonas quer dar mais um passo.

Hoje, em Fortaleza, grava música com direito a videoclipe com participação de Wesley Safadão. A escolhida da vez é “Isca”, composição de Lucas Barros e com gravação dirigida por Ricardo Lago e produção musical de Yuri Paredão. Em cena, os artistas contam a história de alguém que só serve de isca, pra fazer ciúmes naquele amor que ainda está latente.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo. Investe em Mim é um presente que está me rendendo grandes frutos e que quero apostar ainda mais. Com certeza “Isca” vai ser outra grande canção em minha carreira, já que outros públicos estão podendo conhecer meu trabalho”, completa Jonas.

Continuando a rotina de êxito do cantor, ele celebra mais uma sociedade com Gusttavo Lima, a quem faz parte do escritório Balada Music, em uma junção de agenda, com o seu empresário Yuri Paredão, em uma parceria que iniciou em janeiro deste ano. No domingo, dia 16 de agosto, às 18h30, Jonas divide palco com Gusttavo na live “Embaixador in Amazônia”, que vai ser transmitida pelo canal de Fábrica de Eventos, que há 20 anos comanda todos os eventos no Norte do país.

Com repertório exclusivo, Jonas Esticado traz “Investe em Mim”, “Vem me amar”, “Com amor não se brinca”, “Moça do Espelho”, “Saudade boa”, “Quer casar comigo”, “Cê Volta”, “Solteiro faz tempo”, “Meu coração pegou ar”, “Arranja outro”, “Bom ator”, “Contrário”, “Não era pra eu te amar”, “Mentaliza ai”, entre outras. “Vai ser mais um show online com muita moda apaixonada, aquele forrozinho gostoso pra começar a semana com boas vibrações. Esperamos vocês”, finaliza.

%d blogueiros gostam disto: