Joy prepara lançamento do single “Corredor”

JOY-picture-1_Easy-Resize.com

Joyce Albuquerque, 25, mais conhecida como JOY, é cantora, compositora e multi-instrumentista mineira. Nascida em Andrelândia (MG), começou seus estudos na música erudita aos 11 anos e hoje reside na cidade histórica de Ouro Preto (MG). Como saxofonista, se apresentou em diversas cidades e estados. Participou de concertos em homenagem a compositores renomados, como Carlos Gomes e Mozart, mas foi na música popular que encontrou a liberdade para compor, cantar e experimentar.

A artista já viralizou algumas vezes nas redes sociais, misturando música e humor em suas esquetes. Com vídeos que já contam com mais de 3 milhões de visualizações, JOY chamou atenção de produtores e diretores de elenco, tendo sido cotada para produções da Netflix.

Com influências que vão do samba de raiz à música pop, JOY passeia por muitos gêneros musicais, no entanto, os elementos principais de seus arranjos e clipes destacam o estilo ‘’nova MPB’’ como sua marca principal.

Com dois singles lançados, “Palhaço de Brinquedo” e “Tesouro do Destino”, a artista já conta com mais de 30 mil seguidores em suas redes e se prepara para um ano repleto de novidades. A mistura de raízes da música brasileira e cultura pop norte-americana marcarão presença nas próximas músicas e também em suas produções audiovisuais.

Agora ela se prepara para lançar o terceiro single em abril, “Corredor”. Enquanto a música parece ter sido escrita para um amor platônico, o clipe mostrará uma história bem diferente: JOY usará o lançamento para promover a adoção consciente de animais e mostrar a tristeza do abandono. As batidas desse pop leve com um refrão “chiclete” vão se unir ao carisma de uma cachorrinha resgatada nas cenas do clipe. Empatia, amor, esperança: o lançamento trará um misto de emoções ao público.

%d blogueiros gostam disto: