Joyce Cosmo encarna stalker na inédita e divertida “Lei da Atração”; assista ao clipe

Joyce Cosmo encarna stalker na inédita e divertida Lei da Atração (Enrico Verta)
Foto: Enrico Verta

Cantora, compositora e atriz, Joyce Cosmo surge como uma aposta no cenário pop brasileiro. A artista lança hoje, 13, a inédita “Lei da Atração”, que chega com videoclipe divertido – e cheio de memes – para o público.

Paulista e apaixonada por música, Joyce descobriu seu talento para a arte em um projeto social aos 10 anos de idade. Durante esse período, desenvolveu a paixão por música e dança e logo começou a cantar na igreja. A artista também já brilhou nos palcos de teatro musical, entre eles o recente espetáculo que conta a história da rainha da música disco Donna Summer.

A intensidade da sua voz traz ainda mais força para a nova canção. Joyce conta como aconteceu a composição: “ surgiu em uma fase em que eu tinha uma amizade colorida com um garoto e eu sentia que a gente poderia ser mais do que aquilo, e aí eu comecei a escrever essa música porém o refrão não era tão legal, aí eu fui no estúdio que produz minhas músicas, sentei com o Lucas Nage e ele me ajudou a compor o refrão e nasceu a música.”

Assista aqui:

Já sobre o videoclipe, que traz uma pegada divertida, a artista comenta que: “Quando a música ficou pronta eu tive a ideia de gravar um clipe com uma história ao contrário da música, e falei com um amigo sobre a ideia de querer algo cômico e meio stalker inspirado na série “You”, logo meu amigo me indicou o Patrick (diretor) e ele foi criando o roteiro e alinhando as ideias. A gravação foi bem pesada, éramos uma equipe de 6 pessoas, o diretor, fotógrafo, assistente de direção, visagista, o modelo e eu. Foi uma diária que passou de 12h, mas deu tudo certo.” 

A faixa divide composição com Joyce Cosmo e Lucas Nage; e produção assinada por NG Music Records. A produção audiovisual é de Sagu Filmes com direção de Patrick Amstalden. 

%d blogueiros gostam disto: