Julia Fatureto lança “Gaiolas”, segunda faixa do seu próximo EP “Cartas Pra Mim”

A cantora e compositora Julia Fatureto, de São José dos Campos, interior de São Paulo, lança nesta sexta-feira (1), a música “Gaiolas”. O novo single integra o futuro EP “Cartas Pra Mim”, composto por mais outras cinco faixas autorais inspiradas em vivências da artista.

Trazendo a perspectiva da cantora sobre um relacionamento ideal, “Gaiolas” conta a história de duas pessoas que sonham juntas e celebram o voo uma da outra. “Essa é uma música muito especial pra mim, escrevi tentando explicar o que é o amor na minha visão! Acredito que liberdade seja a palavra chave desse single”, conta Júlia.

Além disso, a canção também chega como um grande desabafo e ainda assim, trazendo uma sonoridade leve em meio a uma letra forte. “Vivemos assistindo a relacionamentos abusivos, inseguros e possessivos. ‘Gaiolas’ é justamente um grito contra isso! Amar é saber que o outro está ali porque escolheu, não porque está preso naquela situação”, explica a cantora. 

“Gaiolas” é o segundo lançamento autoral da cantora, que sucede a faixa “Alvo Errado”. Os novos singles compõem o EP “Cartas Pra Mim”, que será lançado nos próximos meses. “Escolhemos como segundo single por ter uma sonoridade semelhante a de ‘Alvo Errado’, ainda que fale de um tema bem diferente, acreditamos que as duas são complementares e refletem bem o que quero passar com o EP”, conta Julia.

A música ganhou um videoclipe gravado no MyHaras Mangalarga, em Jacareí – município que se localiza ao lado de São José dos Campos, cidade em que a cantora vive. A produção audiovisual estará disponível no canal do youtube da cantora, na próxima segunda-feira (04), às 10h. “Posso dizer que esse clipe vem mais detalhado e explora ainda mais o meu amor pela natureza, além de expressar a liberdade da letra com os animais e a paisagem incrível”, afirma a artista sobre o clipe. 

Além da carreira como cantora, Julia também é tik toker e produz conteúdo sobre música na plataforma de criação de vídeos, onde acumula mais de 90 mil seguidores.

Quanto ao que ela espera do lançamento: “A expectativa é grande, ainda mais agora sabendo que o primeiro lançamento foi tão abraçado! ‘Gaiolas’ é uma das músicas que tenho um carinho especial. Ela me toca muito e me emociona. Espero também causar isso nas pessoas!”.

%d blogueiros gostam disto: