Julia Holter anuncia álbum “Something in the Room She Moves”

Crédito da foto: Camille Blake

A cantora Julia Holter, de Los Angeles, revelou detalhes sobre seu próximo álbum, “Something in the Room She Moves”, que será lançado em 22 de março pela Domino. O trabalho destaca uma mudança em sua abordagem, focando na presença e explorando a complexidade do corpo humano.

Explorando Novos Sons

Holter busca criar um ambiente sonoro único, mesclando timbres de baixo elétrico inquieto e melodias vocais deslizantes. As escolhas de produção buscam uma sonoridade fluida, semelhante à água, evocando o mundo sonoro interno do corpo.

O primeiro vislumbre do álbum é o single “Spinning”, uma peça central encantadora que explora o estado apaixonado de realizar algo. O lançamento segue o sucesso de “Sun Girl”, aclamado por sua abordagem psicodélica sinuosa.

Reflexões Pessoais

Nos últimos anos, Holter enfrentou mudanças surpreendentes, desde perdas familiares até o nascimento de sua filha. O álbum, dedicado ao seu sobrinho falecido, reflete vividamente sobre a complexidade dessas experiências, sendo descrito pela artista como “sensual”, “fluido” e “noturno”.

A capa do álbum, criada por sua amiga Christina Quarles, destaca a multiplicidade das conexões íntimas. O título, “Something in the Room She Moves”, surgiu espontaneamente e foi inspirado no documentário sobre os Beatles, “Get Back”, invertendo a perspectiva da famosa letra da banda.

Something in the Room She Moves – Tracklist:

  1. Sun Girl
  2. These Morning
  3. Something in the Room She Moves
  4. Materia
  5. Meyou
  6. Spinning
  7. Ocean
  8. Evening Mood
  9. Talking to the Whisper
  10. Who Brings Me

Julia Holter Online: Website | Facebook | Twitter | Instagram

Sair da versão mobile