Júlia Svacinna investe na carreira de cantora e lança segunda música

Júlia Svacinna investe na carreira de cantora e lança segunda música

A atriz e cantora Júlia Svacinna, de 16 anos, acaba de lançar o clipe da música “Mundo Paralelo”, uma composição autoral, que revela um pouco da personalidade questionadora da artista, que compõe desde os 12. Ela tomou contato como universo da música aos 5 anos, durante aulas particulares. A letra de “Mundo Paralelo” fala de uma jovem que luta para se libertar dos padrões impostos por uma sociedade pautada pelo mundo digital e assume sua própria identidade. Esse Mundo Paralelo, na verdade, é seu mundo interior.

Para a atriz, cantar é uma forma de contribuir com o mundo. “A música é uma forma de me expressar e também uma chance de ajudar as pessoas que se identificam com a letra da canção a entender o que estão sentido”, conclui Julia Svacinna, que estreou como cantora este ano ao lançar a música ”Minha Carta”.

“Mundo Paralelo” é a segunda composição de própria autoria lançada pela artista. Mesmo com apenas 16 anos, ela valoriza a oportunidade de se posicionar e de se expressar por meio das letras.

A adolescente também é atriz experiente, com mais de 20 trabalhos em séries, novelas da TV Globo, na Globo Filmes e em streaming, como Netflix. Entre as produções em que Júlia atuou estão Guerra dos Sexos, Além do Tempo, Império, Cara do Pai, Se eu Fechar os Olhos Agora, O Mecanismo, Questão de Família, Detetive do Prédio Azul, Um Tio Quase Perfeito, O Vendedor de Sonhos, O Menino Índigo e Kardec.

Veja o clipe:

%d blogueiros gostam disto: