A segunda-feira provavelmente é o dia que a galera gosta menos, mas para Julia Wheaton não é bem assim. Em seu novo single “Desire”, a cantora mostra que quando a vontade de ter experiências incríveis bate, nem o dia mundial da preguiça atrapalha. A música e o clipe estreiam nas plataformas digitais nesta sexta, dia 15.
“(O nome da canção se refere a) uma pessoa cheia de vontade de viver, de conhecer pessoas novas e também de se encontrar, se descobrir”, contextualiza a artista.
O lançamento é uma parceria com o rapper e produtor norte-americano LoveOfPharaoh, com quem já trabalhou no remix da faixa “The Body”. Mas por pouco, o reencontro não sai. “Durante a produção de “Desire”, surgiu a ideia de ter uma parte em rap e não tive dúvida de que ele seria perfeito. Dei sorte, porque logo após gravarmos o clipe ele se mudou para o Hawaii”, revela.
Sobre a composição, Julia repete a parceria que tem dado muito certo com Lelo Zaneti, baixista do Skank, e a irmã Eliza Wheaton. Além de “Desire”, é possível conferir o trabalho do trio nas faixas “Cheia de Vontade”(versão em português de “Desire”), “Sereia”, “Você” e “A Vida que Eu Conhecia”.
“Eliza e Lelo, mesmo em países diferentes, têm uma afinidade e química musical única”, elogia Julia. Todas as canções contam com a produção do renomado Cris Simões.
As referências para o single da cantora de 16 anos vão desde Dua Lipa, Timbaland a Jorge Ben, Fernanda Abreu e banda Black Rio. A diversidade de suas canções se deve ao fato de Julia Wheaton ser norte-americana, mas naturalizada brasileira.