Juliah canta sobre saudade em “Só me Chamar”, parceria com Bwayne

O que aumenta mais a vontade, o desejo e o romance do que um pouco de saudade? A falta da pessoa e do corpo amado é o tema de “Só me Chamar”, novo single de Juliah. O R&B potente e envolvente chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 17 de junho, e conta com a super parceria com Bwayne.

Produzida por ViniG – responsável por trabalhos de Lil Whind, WIU, Omni Black, entre outros-, a canção traz o R&B e Soul de forma muito presente e característica. “É uma música mais sensual, saiu de uma sessão de produção onde todos ali presentes estavam com saudade dos respectivos namorados, namoradas, até mesmo dos ex. Comecei com o verso, e saiu um refrão acidentalmente repetitivo, escrevi usando a sensação do momento, a saudade do corpo da pessoa amada, as experiências de viver um relacionamento à distância, usando o trocadilho de “Só Me Chamar” para também expressar as ligações quentes de FaceTime na madrugada, em geral o sentimento da paixão”, explica a cantora.

Já o clipe, dirigido por Guilherme Brehm- responsável por clipes de grandes nomes como Xamã, Luisa Sonza, Bivolt, Emicida, Kevinho, Lara Silva e CesarMc-, traz uma vibe mais conceitual. “Nós não quisemos trazer a mensagem explícita da música, então decidimos fazer um roteiro com uma proposta diferente, onde eu e Bwayne fazemos uma negociação, tem uma estética máfia japonesa, e minha inspiração foi do anime Akira”, completa.

De família evangélica e criada cantando em igrejas por todo o Brasil, Juliah subiu ao palco pela primeira vez aos três anos de idade. Com oito anos, já tinha o sonho e a certeza de que seguiria a carreira musical. Aos 17 anos, se mudou sozinha para os EUA para estudar música no Institute of Audio Research, em Nova York. Formada, passou a estagiar e tomar frente de sessões de gravões no prestigiado estúdio Dubway Studios, e operar som ao vivo da Sofar Sounds por toda Nova York, sendo interrompida apenas pela pandemia de Covid-19, em 2020, quando decidiu retornar ao Brasil para se lançar nacionalmente. Em Janeiro de 2022, Juliah lançou o single “Sair Por Aí” de seu EP de estreia “Nunchi”, o qual tem produção de Aloizio Lows, à frente do beat; produção vocal da própria Juliah; e mixagem e masterização de Bernardo Martins. Além de “Só me Chamar”, a cantora ainda promete outras surpresas e novidades para o ano.

%d blogueiros gostam disto: