Nesta sexta-feira, 12, a cantora Just Bella lança o EP “Lonely The Remix”, versão remixada de seu primeiro EP homônimo, com três singles autorais: “Just Disappear”, “Pain” e “Lonely”. A parceria com o produtor e também músico Iccarus, mescla trap e future bass. As melodias eletrônicas contam com a composição de guitarras como synths. “Entrar para o universo eletrônico me parece uma boa oportunidade para expandir o meu trabalho, me conectar com outras pessoas e trazer uma nova energia para as músicas”, comenta a artista.
As canções, que mergulham no processo de depressão da Bella, exploram os sentimentos de dor, solidão e, por vezes, superação. “As versões em remix me deram um sentimento de paz no meu coração, como se esse ciclo complicado que passei tivesse sido concluído”, reflete.
Reconhecida por seu estilo indie-pop, Just Bella sempre se interessou por música eletrônica e frequentou eventos do estilo. Imersa nesse novo universo, pretende seguir estudando e realizando mais projetos desse estilo.
Na música desde 2012, quando decidiu largar sua carreira em T.I, o paulista Iccarus trabalha de forma inovadora. Depois de uma temporada na Europa, atuando na indústria fonográfica do pop, o brasileiro retorna para o país de origem e retoma os projetos originais, com produções livres que tangem o future bass e o trap.
Just Bella acolhe e traduz seus sentimentos em composições na língua inglesa. Aos 20 anos, a cantora, que foi criada no interior de São Paulo, define seu som como “indie pop new age” e é lançada no mercado pelo selo DogMusicLab, com produções musicais de André Nine, Nox, Biasi e Eddu. Parte de uma geração completamente conectada, Just Bella tem um histórico parecido com diversos dramas cotidianos de adolescentes. Em suas composições traz desde recorrentes fatos dessa parte da vida, como dores de términos, superações, relações com amigos, até as vivências relacionadas ao bullying, feminismo, humilhação em sua cidade, relação com drogas, depressão e suicídio.
Em 2021, Bella também passa a explorar o mercado da música eletrônica com uma sequência de lançamentos remix de seus singles, que começa por “Pain” e chega ao EP “Lonely The Remix”.