Nesta sexta-feira, 26, a cantora Just Bella lança o remix de “Pain” em parceria com o produtor e também músico Iccarus. O single mescla trap e future bass, dando o tom de break especial e, ao mesmo tempo, melódico. O som ainda vem acompanhado de guitarras como synths, que guiam a segunda metade do som com uma virada épica.
“A versão remix de Pain é como uma liberação do caos. Você não espera que a música seja do jeito que ela é, mas quando o drop chega, faz todo o sentido”, comenta Bella. “É como se tudo que eu tivesse guardado em mim, saísse e se transformasse”, diz a cantora.
Na música desde 2012, quando decidiu largar sua carreira em T.I, o paulista Iccarus trabalha de forma inovadora. Depois de uma temporada na Europa, atuando na indústria fonográfica do pop, o brasileiro retorna para o país de origem e retoma os projetos originais, com produções livres que tangem o future bass e o trap.
Just Bella acolhe e traduz seus sentimentos em composições na língua inglesa. Aos 19 anos, a cantora, que foi criada no interior de São Paulo, define seu som como “indie pop new age” e é lançada no mercado pelo selo DogMusicLab, com produções musicais de André Nine, Nox, Biasi e Eddu. Parte de uma geração completamente conectada, Just Bella tem um histórico parecido com diversos dramas cotidianos de adolescentes. Em suas composições traz desde recorrentes fatos dessa parte da vida, como dores de términos, superações, relações com amigos, até as vivências relacionadas ao bullying, feminismo, humilhação em sua cidade, relação com drogas, depressão e suicídio.
Em 2021, Bella também passa a explorar o mercado da música eletrônica com uma sequência de lançamentos remix de seus singles, que começa por “Pain”.