Kaio Viana aposta na mistura de funk com brigadeira em “Mulher”

Entre os nomes de maior sucesso da nova geração do funk, Kaio Viana é o artista sergipano de maior representatividade no país e impressiona por sua música e história. Nesta sexta-feira (10), ele apresenta seu mais novo single, “Mulher”, produzida por Kaerri e o LZ.

“Essa música é uma brigadeira, um ritmo do nordeste, mas ela tem influências de funk dentro da batida, pra poder manter minha estética”, explica Kaio Viana.

“Mulher” promete dar sequência ao mega hit “Formosa”, que em pouquíssimos meses dominou o TikTok em todo o mundo. Lançada em dezembro de 2021, a música caiu no gosto dos usuários do aplicativo, atingindo mais de 50 países e famosos de todo o planeta. O challenge já ultrapassa 10 bilhões de visualizações no TikTok, onde três milhões de vídeos foram criados, somando todas as versões. A faixa ainda soma mais de 13.4 milhões de plays no Spotify na versão original e mais de 30 milhões de views gerais no YouTube. 

Aos 18 anos, Kaio mudou para São Paulo e sua persistência e talento resultaram em uma sequência de hits que impressionam. Com cerca de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 9.3 milhões de views no YouTube, Kaio Viana é o compositor de sucessos como “Cria de Favela”, “Black Lança”, “Vai Mulher”, “Novinha Você é Uma Flor” e “Chave do Meu Coração”. Aos 26 anos, em 2021, seu rosto ganhou ainda mais destaque por conta do estrondoso sucesso de “Formosa”, além do seu conhecido cabelo verde.

%d blogueiros gostam disto: