Kall Medrado apresenta seu novo single “Sobre Mim”, faixa que completa e lança o EP “ASE – Agora Sou Eu”

A cantora e compositora baiana Kall Medrado, que conquistou o coração do público após participar do reality show “The Voice Brasil” em 2014, lança nesta sexta-feira (11) a faixa “Sobre Mim”, último single do seu EP “ASE – Agora Sou Eu”, que chega completo às plataformas digitais com as demais faixas de trabalho já lançadas: “Pare Now”, “Não Dá Mais” e “Mude Você”. A nova música e o EP completo estarão disponíveis em todos os apps de música.

Este é o primeiro EP que a artista lança pela Alma Music desde que firmou sua parceria em 2021 com o selo e encerra também a primeira parte do projeto de retomada da carreira desta artista baiana, que estava sem lançar novos singles desde 2015. 

A canção “Sobre Mim” foi escrita por Kall em outubro do ano passado em cima de um beat e se transformou ao receber mais elementos orgânicos com o auxílio de Alex Oliveira, Antonio Eudi e Arthur Favero durante sua produção. “É uma composição sexy e dramática que fala sobre a ideia de se alcançar fama e ter que lidar com a solidão que o momento possa causar. Essa música é quase um grito de libertação”, conta Kall.

Esta é uma faixa muito pessoal para a artista, já que ela sempre almejou alcançar o sucesso e por muitas vezes se sentiu impedida por diversas razões. Hoje, mais madura, Kall consegue  entender o que realmente busca e tenta se conectar com o que importa para ela no momento. “Me sinto uma cantora e compositora mais verdadeira”.

Para Kall, esta música é um salto em direção ao que ela quer mostrar a partir de agora e encerra  o EP com chave de ouro. As outras canções do EP contam uma história crescente de evolução e abordam temas como medo, insegurança, superação, ressignificação, força e fala sobre saber enxergar e valorizar as conquistas do presente. “Ela termina a historinha que venho contando desde ‘Pare Now’ até ‘Mude Você’”. 

O EP “ASE – Agora Sou Eu” conta com as faixas “Pare Now”, “Não Dá Mais”, “Mude Você” e “Sobre Mim”. Cada uma das músicas apresenta uma temática singular, contando uma história que traz elementos e fragmentos que demonstram quem é a Kall Medrado: como mulher múltipla, romântica, forte e empoderada que, em suas milhares de faces, não perde sua essência. 

A primeira faixa do trabalho foi a romântica “Pare Now”, lançada em outubro de 2021, que trouxe forte inspiração na black music e já ultrapassa os 145 mil plays no Spotify. A segunda faixa lançada do projeto foi “Não Dá Mais”, em novembro, que também traz influência da black music nos vocais e na batida e conta com mais de 154 mil reproduções também no Spotify

A terceira e penúltima faixa foi “Mude Você”, lançada em janeiro deste ano durante a comemoração dos 37 anos da artista. A canção foi escrita por Kall enquanto voltava de Salvador (BA) para São Paulo (SP) em julho de 2021 e é um conselho baseado no processo de evolução e aprendizado da artista: “cada pessoa tem o seu tempo para as coisas! Fazer terapia me ajudou a enxergar a vida não somente por outro lado, mas por vários ângulos”, conta a cantora.

Este é apenas o primeiro projeto de 2022 de Kall Medrado. A artista está preparando diversos conteúdos audiovisuais, composições e músicas até o fim deste ano e promete ainda diversas surpresas para seus fãs.

%d blogueiros gostam disto: