Kall Medrado lança o projeto Musi-Kall com versão ao vivo de “Sobre Mim”, gravada no Midas Studios

A cantora e compositora baiana Kall Medrado, que conquistou o coração do público após participar do reality show “The Voice Brasil” em 2014, lançou nesta segunda-feira (11) a versão ao vivo de seu último single, “Sobre Mim”. O vídeo integra o projeto Musi-Kall, gravado no Midas Studios, um dos maiores estúdios de São Paulo. 

Este projeto já havia sido idealizado por Kall e a ideia inicial era que fosse realizado entre o fim de 2019 e início de 2020. No entanto, devido à pandemia, ele teve que ser adiado, já que iria reunir diversas pessoas em um estúdio e o distanciamento social estava decretado em todo o país. 

“O tempo passou e eu retomei a minha carreira artística. Gravei e lancei algumas músicas autorais e, no início de 2022, decidimos fazer a captação da minha performance ao vivo para termos esse material de divulgação”, conta Kall. 

O nome “Musi-Kall” nunca saiu da mente da cantora baiana. Quando resgataram o projeto, ela rapidamente soube que este deveria voltar a ser o nome. Após a decisão, a artista e o seu diretor André Primo montaram um repertório com três músicas autorais, uma participação especial e três releituras inéditas. 

A preparação para a gravação aconteceu de forma intensa e em pouco tempo. “Reuni os melhores comigo! Selecionei excelentes profissionais e convidei amigos que me fazem sentir mais segura pela dedicação, respeito e amor”, relembra a artista. 

Kall participou ativamente de toda preparação e de todo o projeto. “Fortalecemos a identidade do que eu quero passar com meu trabalho e montamos um roteiro com troca de figurinos compatíveis a cada canção. Tudo foi muito lindo graças à equipe incrível que esteve presente”. A artista relembra que o processo de escolha das canções foi muito rápido e fácil. “Selecionamos músicas que não poderiam faltar no setlist e outras que fazem parte da minha vida”, diz. 

“Sobre Mim”, último single do EP “ASE-Agora Sou Eu”, foi escolhido como o primeiro lançamento justamente por ser a mais recente canção de Kall. A artista acredita que o material audiovisual é um complemento para a faixa, já que a mesma  está tendo um bom resultado nos apps de música.

Nas próximas semanas, o público verá Kall apresentando diversas surpresas dentro do projeto Musi-Kall: duas faixas autorais – uma delas inédita -, uma música com participação especial, um medley em homenagem a um grupo brasileiro, uma faixa em homenagem à Bahia e um mashup misturando música brasileira com um clássico internacional. 

Para este projeto, Kall contou com a participação dos produtores José Soares Júnior (produtor musical e gerente do Midas Studios, que já trabalhou com Luiza Possi e Vitor Kley) e Rodrigo Castanho (produtor musical e engenheiro de masterização, que já trabalhou com NX Zero, Fresno e Vitor Kley). 

Esta gravação, que é apenas um dos primeiros projetos idealizados pela cantora para o ano de 2022, também mostrará Kall como uma artista multifacetada que sabe performar. E não para por aí! Além deste conteúdo, a cantora está preparando diversas composições e músicas para serem lançadas até o fim deste ano.

%d blogueiros gostam disto: