Kall Medrado lança versão ao vivo do single “Mude Você”

A cantora e compositora baiana Kall Medrado, que conquistou o coração do público após participar do reality show “The Voice Brasil” em 2014, lança nesta segunda-feira (17) a versão ao vivo de “Mude Você”, seu mais novo single. Este é o terceiro trabalho que a artista lança pelo selo Alma Music.

O vídeo foi gravado durante um evento fechado no Restaurante Pedra do Mar, em Salvador, na última terça-feira (11), no dia do aniversário de Kall. Cerca de 70 convidados compareceram ao local para prestigiá-la. “Lançar essa música no dia do meu aniversário, em Salvador, com os amigos que sempre me apoiaram e acreditaram em mim, ao meu ver, é conseguir enxergar o ‘copo meio cheio’”, relata.

No dia do pocket show, a apresentação foi transmitida ao vivo pelo Instagram de Kall e alcançou mais de 1.200 espectadores simultâneos. A live teve cerca de uma hora e meia de duração.

A faixa foi escrita por Kall enquanto voltava de Salvador (BA) para São Paulo (SP), em julho de 2021 e é um conselho baseado no processo de evolução e aprendizado da artista: “cada pessoa tem o seu tempo para as coisas! Fazer terapia me ajudou a enxergar a vida não somente por outro lado, mas por vários ângulos”, conta a cantora.

A canção mostra ao ouvinte que os problemas não irão sumir, mas podem ser mais leves e se tornarem uma lição, além de ser um degrau para o crescimento pessoal de cada um. “Mude Você” também é uma forma de apaziguar o seu coração e de “fazer as pazes” com sua cidade natal, Salvador: “sou muito grata a minha cidade, amo meu estado, sua riqueza histórica e cultural… Mas, durante muito tempo, eu estive “brigada” com a “minha casa, meu berço” por conta da falta de oportunidade e por muitas vezes, me sentir deslocada e ou forçada a cantar para agradar ou entreter e não, para conectar pessoas que realmente curtissem o que faço, à minha verdade!”, ressalta a artista.

Com terapia e com o passar do tempo, a artista começou a entender sua relação com o lugar que nasceu: “A frase de Gilberto Gil nunca fez tanto sentido: ‘A Bahia já me deu régua e compasso, quem sabe de mim sou eu, aquele abraço”, completa a compositora.

Hoje, Kall diz que ela e sua “Baêa” estão resolvidos e sem mágoas: “esse lançamento será para celebrar isso e dar continuidade a mais um pedacinho das histórias da minha vida/trajetória, que vão dando forma ao meu EP “ASE – Agora Sou Eu”, conta a cantora.

“Mude Você” fará parte do futuro EP da artista, intitulado “ASE – Agora Sou Eu”, que também contará com as faixas já lançadas “Pare Now” e “Não Dá Mais”, além de uma quarta canção inédita. Cada uma das músicas apresentará uma temática singular, contando uma história que traz elementos e fragmentos que demonstram quem é a Kall Medrado, como mulher múltipla, romântica, forte e empoderada que, em suas milhares de faces, não perde sua essência.

A primeira faixa do trabalho foi a romântica “Pare Now”, lançada em outubro de 2021, que trouxe forte inspiração na black music. A segunda faixa do projeto a ser lançada foi “Não Dá Mais”, em novembro, que também possui influência da black music nos vocais e na batida.

%d blogueiros gostam disto: