Kamatos firma seu espaço no pop nacional com novo single

Antes do “eu te amo” definitivo, existem alguns sinais de que o relacionamento está seguindo o fluxo natural das coisas boas: aquela conversa incessante, aquele apelido carinhoso… e é sobre esse processo do amar a nova música da Kamatos, chamada “Dengo”, que chega em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 13 de maio.

Depois de bater 50 mil visualizações organicamente no clipe de “Só Eu Que Faço”, single de estreia da cantora no pop nacional, Kamatos segue em um ritmo envolvente e dançante, misturando reggaeton com beats eletrônicos na nova música “Dengo”, composição dela com Stefan Baby e Lucas Arcanjo. A narrativa descreve um casal que se gosta mas não admite de cara: “O primeiro ‘bom dia’ do meu celular, a última mensagem antes de deitar / Não tô louca, prisou na minha boca / Se tu não admite, eu vou falar / Eu tô virando o seu dengo”.

Como a artista conta: “a música fala sobre o momento em que damos o braço a torcer para admitir que sentimos algo por alguém. O momento mágico em que sabemos que estamos virando o ‘dengo’ do outro. Aí não tem mais volta, rs”. Para ela, a composição é uma das suas favoritas até agora: “É um lançamento de grande importância, ainda mais nesse momento da minha carreira, que estou reafirmando meu pouso no pop nacional, trazendo essa nova pegada musical, bem dançante e cheia de elementos novos”.

Kamatos veio da música eletrônica e letras estrangeiras. Em 2016, lançou seu primeiro single, “Our Way”, que ultrapassa mais de 24 milhões de plays no Spotify atualmente. Agora, fazendo parte da nova agência musical Mousik, ela firma seu espaço no pop nacional com a canção “Dengo”.

%d blogueiros gostam disto: