Kamilla Maria lança single em parceria com João Bosco e Gabriel

Grande voz da nova geração do ‘’feminejo’’, Kamilla Maria lança, nesta sexta-feira (08), o terceiro single do seu primeiro audiovisual. A música ‘’Lapada de Prazer’’ chega em todos os tocadores digitais e é seu primeiro trabalho com uma parceira. Os convidados foram João Bosco e Gabriel e a faixa também conta com a versão audiovisual no YouTube a partir das 12h.

A composição é um grito de saudade para um amor que foi embora. Com uma letra apaixonada e uma batida contagiante, eles cantam sobre um relacionamento que acabou há um tempo e ainda faz falta, mesmo após muitas tentativas de superação. Em um trecho do single, Kamilla canta: ‘’Eu não superei foi nada/ Tô com saudade do seu chá de madrugada/ Eu não fui capaz de esquecer/ Foi lapada de prazer/ na minha cama, cê moeu / E um choque cê me deu’’.

Maior hit de Kamilla Maria até agora, a faixa ‘’Amiga Vagabunda’’, soma mais de um milhão de visualizações nas plataformas digitais. No palco, a artista apresenta uma enorme sinergia com a dupla João Bosco & Gabriel, responsáveis pelo hit ‘’Alô, Ex Amor’’, que ultrapassa 300 milhões de plays no Spotify e no Youtube. Para aquecer o público, a cantora já liberou dois singles do álbum “Tudo Começa Aqui”: ‘’Beijo Saideira’’ e “Quero Que Você Se” – que também conta com uma versão remix. A segunda alcançou quase um milhão de plays nas plataformas. O projeto está com data de estreia prevista para o segundo semestre.

%d blogueiros gostam disto: