Depois de sete anos longe das grandes turnês, Katy Perry está de volta aos palcos com a “The Lifetimes Tour”, que promete ser a mais ambiciosa da carreira da cantora. A turnê acompanha o sétimo álbum de estúdio, “143”, lançado em 2024, e já conta com 82 datas confirmadas. A jornada começa em 23 de abril de 2025, na Cidade do México, e termina em 7 de dezembro, em Abu Dhabi.
Lady Gaga apresenta show apoteótico no Coachella 2025

É a primeira vez desde 2018 que Katy embarca em uma turnê mundial. O anúncio oficial veio no dia 25 de setembro de 2024, durante uma aparição ao vivo no programa matinal australiano Sunrise, com as primeiras cinco datas reveladas para a Austrália. A resposta foi tão intensa que, em poucos dias, shows adicionais foram confirmados em Sydney, Brisbane, Adelaide, Melbourne e Perth.
Em novembro, a artista confirmou apresentações na América do Sul, com shows marcados para Santiago, Buenos Aires e no festival The Town, em São Paulo, além de uma série de datas no México. No Reino Unido, cada ingresso vendido terá uma libra doada ao Music Venue Trust, mostrando também o lado engajado da artista. França, Alemanha, Itália, Irlanda, Espanha, Canadá e Estados Unidos também fazem parte do extenso roteiro.
Como se tudo isso não fosse ousado o suficiente, Katy Perry aproveitou sua viagem espacial a bordo do Blue Origin NS-31, acompanhada por uma equipe 100% feminina, para anunciar o repertório oficial da turnê diretamente do espaço.
Setlist do show
A seleção de músicas reúne grandes sucessos da carreira com faixas do novo álbum e um momento surpresa em que o público escolhe uma música na hora. As canções divulgadas são: “Artificial”, “Chained to the Rhythm”, “Teary Eyes”, “Dark Horse”, “Woman’s World”, “California Gurls”, “Teenage Dream”, “Hot N Cold”, “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, “I Kissed a Girl”, “Nirvana”, “Crush”, “I’m His, He’s Mine”, “Wide Awake”, “Choose Your Own Adventure”, “All the Love”, “E.T.”, “Part of Me”, “365”, “Roar”, “Daisies”, “Lifetimes” e “Firework”.
Além do retorno triunfal aos palcos, Katy também chamou atenção ao confirmar Rebecca Black como artista de abertura. A cantora, conhecida pelo hit viral “Friday”, vem ganhando novo espaço no pop alternativo e trará uma estética ousada e atualizada para os shows de abertura.
Com uma produção monumental, um repertório que atravessa fases marcantes da carreira e o carisma de sempre, “The Lifetimes Tour” tem tudo para ser um marco na música pop desta década. O Brasil, claro, já está contando os dias.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.