KATZ arrasa na coreografia em “Kaboomda” e lança primeiro EP da carreira

katz_Easy-Resize.com

Bella, Mayra e Flavinha já dispensam apresentações. Donas de vozes poderosas e muito singulares, as KATZ mostram sua força e empoderamento em mais um incrível lançamento repleto de coreografia e sedução. “Kaboomda” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 6 de novembro, ao lado das inéditas “Moletom Vermelho” e “Timing Certo” finalizando os lançamentos do primeiro EP de carreira que leva o nome da Girl Band, KATZ. Completando o projeto, estão as faixas “Efeito Dominó” e “Boomerang” já lançadas.

Como boas divas do pop, as cantoras colocaram não só o talento vocal para jogo em “Kaboomda”, mas também arrasaram na coreografia em cenários que unem o glamour ao street, combinação também presente em seus looks. Composta por Flavinha, Bella, DJ Batata, o single é perfeito para pista de dança, com letra empoderada e sexy.

“Estávamos eu e a Flavinha no meu quarto quando começamos a escrever. Primeiro, surgiu o nome “Kaboomda”, pensamos em algo como “boom” de explosão, e achamos o nome interessante, rs. Encontramos uma base musical legal para começarmos a desenvolver a letra. Queríamos que fosse uma música animada, que tivesse um beat dançante e que as pessoas sentissem vontade de dançar. Mostramos a letra para o DJ Batata e ele fez algumas alterações para música ficar mais interessante”, conta Bella.

Já “Timing Certo”, escrita por Flavinha, Bella, DJ Batata, Mayra, e “Moletom Vermelho”, composição de Flavinha, Bella, Mayra, Rennan Rosa, apresentam todo o romantismo da Girl Band com letras apaixonadas e melodias mais lentas sem deixar de lado a intensidade sonora das outras faixas do EP.

“Todos nós temos momentos mais animados, agitados, românticos e as Katz não são diferentes. Nós cantamos pop e o pop envolve o romântico também. Moletom Vermelho e Timing Certo são muito sinceras, foram escritas com base em histórias que nós estávamos vivendo e o romance vem muito forte na letra e melodia, mas sem abandonar nosso lado empoderado e até o dançante. Elas complementam o EP perfeitamente, apresentando uma outra face das Katz”, explica Flavinha.

Formado por Mayra, de São Paulo, a mineira Bella, e Flavinha, nascida em Cuiabá, no Mato Grosso, KATZ é uma Girl Band de mulheres livres, independentes, que sabem o que querem que traduzem essa força em suas canções.

“É o primeiro EP que lançamos, ainda estamos nos construindo como artistas. Quero muito que ao ouvir esse EP as pessoas se sintam interessadas em conhecer mais profundamente quem nós somos e quem podemos ser. Posso deixar a certeza de que tem muito pela frente, espero que curtam o aperitivo!”, completa Mayra.

Veja o clipe:

%d blogueiros gostam disto: