Kevin O Chris e Dilsinho juntam funk e pagode em nova faixa

Kevin O Chris e Dilsinho

Tá com saudade, né, minha filha? Um dos memes mais compartilhados nesta quarentena se tornou verso na nova música de Kevin O Chris com Dilsinho. “Saudade Né?” é a segunda faixa do DVD “Todo Mundo Ama O Chris”, gravado em 2020, no Rio de Janeiro, seguindo todas as recomendações da OMS.

Desde que se deu o isolamento, Kevin não parou de produzir. O cantor, que disseminou o Baile da Gaiola, tem incluído elementos de linguagem mais pop em suas canções mais recentes. “Prioridadezona” foi a primeira faixa do seu novo DVD lançada e mostrou a nova sonoridade do funkeiro. Com o surgimento da vacina e um clima um pouco mais esperançoso no ar, “Saudade Né?” retoma o seu trabalho de levar alegria ao público enquanto está em casa.

A parceria chega depois que os dois artistas ocuparam a lista dos 10 homens mais escutados no país pelo Spotify em 2020. Este novo single narra a história de um rapaz que não quer mais saber do antigo relacionamento, e brinca com a saudade da ex. Enquanto Dilsinho canta “Lembra quando eu falava assim / Vai, rebola pro pai” fazendo referência à música “Ela É do Tipo”, de Kevin, o funkeiro brinca com outro single do cantor: “Tá com saudade, né, minha filha? / Péssimo negócio, coração”.

“O resultado dessa música conseguiu superar todas as minhas expectativas. Ficou uma mistura sensacional de funk com pagode e fico muito feliz com o convite do Kevin para participar deste momento novo e importante na carreira dele. E foi incrível subir no palco e matar a saudade, né?” comentou Dilsinho. Para Kevin, “juntar esses dois estilos que vieram de comunidade é satélite demais. Precisamos fazer mais isso!”.

Além de Dilsinho, o DVD “Todo Mundo Ama O Chris” conta com a participação de outros grandes artistas, como Gaab, BG, Dennis, MC TH, Xamã, Filipe Ret, Donatto, MC Marks, MC Nathan, MC Kroos, Mãolee e Dfideliz. O projeto conseguiu abraçar tanto a evolução do funk de Kevin O Chris como a origem de comunidade do artista, que alcançou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify em 2020 e que iniciou o ano de 2021 na lista “Under 30” da revista Forbes Brasil, de jovens talentos que tem feito a diferença em diversas áreas da nossa sociedade.

%d blogueiros gostam disto: