Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

KitKat e TikTok lançam “KitKot” no Rock in Rio 2024

Texto: Eduardo Fonseca
3 de setembro de 2024
em Festivais, Marcas, Rock In Rio
KitKat e TikTok lançam “KitKot” no Rock in Rio 2024
KitKat e TikTok lançam “KitKot” no Rock in Rio 2024 | Foto: Reprodução

KitKat e TikTok se unem para criar uma novidade que os fãs de chocolate vão adorar: o “KitKot”. Essa parceria traz um sabor exclusivo de chocolate branco tutti frutti, disponível apenas no Rock in Rio Brasil 2024. Com uma embalagem personalizada, “KitKot” reflete o espírito descontraído e conectado do público do festival, e será distribuído gratuitamente durante os sete dias do evento na Cidade do Rock.

As colaborações que aproximam marcas de seus públicos são uma estratégia central da Nestlé, e essa parceria com o TikTok reforça a conexão com a Geração Z de forma autêntica. Desde sua chegada ao Brasil, KitKat Chocolatory já lançou mais de 30 edições limitadas, oferecendo uma imersão única no universo da marca. “Acompanhando os vídeos no TikTok ou curtindo um break com KitKat, a Geração Z se conecta diretamente com essas marcas, e a inovação está no nosso DNA”, afirma Tatiana Perri, diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé.

“O TikTok é um ambiente propício para cocriação. Essa parceria com KitKat no Rock in Rio é uma oportunidade incrível para expandir nossas fronteiras além do digital e presentear nossos ídolos da pista”, explica Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.

“KitKot” será distribuído nos estandes principais de KitKat e TikTok, perto do Palco Mundo, e no rooftop da loja KitKat Chocolatory, exclusivo para os VIBs – Very Important Breakers. A edição especial não estará disponível para venda, sendo uma exclusividade para os presentes na Cidade do Rock.

Para elevar a experiência, a campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo” transformará a plateia do festival em VIBs. Entre os benefícios estão chocolate KitKat, carregamento de celular, acesso a espaço de massagem e um lounge exclusivo na loja KitKat Chocolatory. Para participar, basta se inscrever no site http://vib.promokitkat.com.br/.

Confira também: Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Rock In Rio

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: KitKatKitKotRock In Rio 2024TikTok

Conteúdo Relacionado

Esportes

Opinião: o novo mercado cultural brasileiro e a disputa por espaço entre as marcas

Texto: Ygor Monroe
4 de dezembro de 2025
Festivais

Rock in Rio confirma Maroon 5, Demi Lovato e Mumford & Sons no line-up de 2026

Texto: Ygor Monroe
3 de dezembro de 2025
Festivais

Guns N’ Roses, Lynyrd Skynyrd e Extreme lideram line-up do Monsters of Rock 2026

Texto: Ygor Monroe
2 de dezembro de 2025
Festivais

Stray Kids será headliner do Rock in Rio 2026 no dia 11 de setembro

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Marcas

Arnaldo Antunes se apresenta no Tiny Desk Brasil com repertório de “Novo Mundo”

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Festivais

Elton John é o primeiro artista internacional confirmado no Rock in Rio 2026

Texto: Ygor Monroe
25 de novembro de 2025
Festivais

Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Lollapalooza Brasil 2026

Texto: Ygor Monroe
24 de novembro de 2025

Comments 2

  1. Pingback: “Sailor Song” de Gigi Perez, entra no Top 200 do Spotify Brasil - Caderno Pop
  2. Pingback: TikTok: como o surgimento da plataforma interferiu na indústria da música - Caderno Pop

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d