KitKat e TikTok lançam “KitKot” no Rock in Rio 2024

KitKat e TikTok lançam “KitKot” no Rock in Rio 2024
KitKat e TikTok lançam “KitKot” no Rock in Rio 2024 | Foto: Reprodução

KitKat e TikTok se unem para criar uma novidade que os fãs de chocolate vão adorar: o “KitKot”. Essa parceria traz um sabor exclusivo de chocolate branco tutti frutti, disponível apenas no Rock in Rio Brasil 2024. Com uma embalagem personalizada, “KitKot” reflete o espírito descontraído e conectado do público do festival, e será distribuído gratuitamente durante os sete dias do evento na Cidade do Rock.

As colaborações que aproximam marcas de seus públicos são uma estratégia central da Nestlé, e essa parceria com o TikTok reforça a conexão com a Geração Z de forma autêntica. Desde sua chegada ao Brasil, KitKat Chocolatory já lançou mais de 30 edições limitadas, oferecendo uma imersão única no universo da marca. “Acompanhando os vídeos no TikTok ou curtindo um break com KitKat, a Geração Z se conecta diretamente com essas marcas, e a inovação está no nosso DNA”, afirma Tatiana Perri, diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé.

“O TikTok é um ambiente propício para cocriação. Essa parceria com KitKat no Rock in Rio é uma oportunidade incrível para expandir nossas fronteiras além do digital e presentear nossos ídolos da pista”, explica Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.

“KitKot” será distribuído nos estandes principais de KitKat e TikTok, perto do Palco Mundo, e no rooftop da loja KitKat Chocolatory, exclusivo para os VIBs – Very Important Breakers. A edição especial não estará disponível para venda, sendo uma exclusividade para os presentes na Cidade do Rock.

Para elevar a experiência, a campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo” transformará a plateia do festival em VIBs. Entre os benefícios estão chocolate KitKat, carregamento de celular, acesso a espaço de massagem e um lounge exclusivo na loja KitKat Chocolatory. Para participar, basta se inscrever no site http://vib.promokitkat.com.br/.

Confira também: Marketing em festivais: conheça as marcas que estarão no Rock In Rio

Sair da versão mobile