Seguindo sua estratégia para atrair novos públicos e engajar consumidores, a Nestlé tem apostado em parcerias e colaborações que se conectam com o universo jovem. Neste espírito, KitKat Chocolatory, junto à Universal Pictures, lançou o KitKat Wicked, inspirado no tão aguardado filme “Wicked”. Para celebrar a novidade, a marca irá promover ações para o público fã desse universo encantado.
A partir do dia 13 de novembro, KitKat Chocolatory lança uma promoção* para todos os fãs: nas compras acima de R$ 60 em qualquer loja de KitKat Chocolatory, que incluam o produto de Wicked, os consumidores ganharão um ingresso para assistir ao filme, que será lançado oficialmente em todo o Brasil no dia 21 de novembro. Além disso, quem visitar a loja de KitKat Chocolatory no Shopping Eldorado a partir do dia 13 de novembro poderá vivenciar uma experiência única com a ambientação exclusiva de Wicked, disponível até o final de dezembro. Nesse dia, quem tirar fotos no espaço instagramável temático será presenteado com chocolates nas cores das personagens. A ação estará disponível das 10h às 15h, na loja KitKat Chocolatory Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo/SP.
*A promoção tem início no dia 13 de novembro de 2024 e estará disponível enquanto durarem os estoques de KitKat Wicked. Todos os detalhes sobre o regulamento da promoção estão disponíveis nas lojas participantes.