KJ Apa estrela filme apocalíptico sobre covid

songbird-kj-apa

Saiu nesta quinta-feira (29) o primeiro trailer de “Songbird”, thriller que retrata a pandemia de covid. O longa mostra um mundo onde o coronavírus sofreu mutação e se tornou um vírus muito mais mortal. As informações são da Entertainment Weekly.

Veja o trailer:

O filme é estrelado por KJ Apa, de Riverdale. Ele interpreta Nico, um mensageiro que passa seus dias pedalando em Los Angeles e trabalhando na linha de frente. Ele logo se apaixona por Sara (Sofia Carson), que está presa em casa devido a um bloqueio de quatro anos. Apesar de nunca terem se conhecido devido aos rígidos protocolos de quarentena, o relacionamento de Nico e Sara dá a eles esperança e os faz continuar nos momentos mais sombrios – mesmo que estejam separados por uma porta na maior parte.

Situado em 2024, o primeiro trailer do filme mostra uma cidade com toque de recolher obrigatório e lei marcial, onde os cidadãos devem fazer uma varredura térmica em seus telefones para provar que não estão infectados. Se uma anomalia for detectada, guardas de saneamento armados invadem suas casas para levá-los aos campos de quarentena. E se eles tentarem deixar suas casas nesse ínterim, serão mortos à vista. Quando Sara parece ter se infectado, Nico faz de tudo para tentar alcançá-la antes que ela seja apreendida.

“Songbird” foi o primeiro filme a entrar em produção em Los Angeles desde o fechamento da cidade em março devido à pandemia do coronavírus. Com medidas de segurança em vigor e testes frequentes, o elenco e a equipe foram capazes de completar o filme com segurança – e até notaram uma vantagem ou duas de trabalhar em uma versão relativamente vazia da cidade.

Produzido por Michael Bay e Adam Goodman, “Songbird” também é estrelado por Demi Moore, Bradley Whitford, Paul Walter Hauser, Craig Robinson, Peter Stormare e Alexandra Daddario.

Ainda não há data de estreia confirmada.

%d blogueiros gostam disto: