L7NNON brinda suas conquistas e as usa como inspiração em “Outro Lugar”

Figurando no alto escalão do hip hop brasileiro, L7NNON segue à risca seu lema de que para ir longe é preciso ir junto, ou seja, a vitória só é real quando compartilhada. Esta é a mensagem reforçada em “Outro Lugar”, uma produção de Ajaxx e Leo Do Kick em que o rapper celebra suas conquistas para inspirar jovens de todo país. O single chegou a todas as plataformas digitais nesta terça-feira, dia 25.

Na segunda estrofe de “Outro Lugar” L7NNON abusa de um flow complexo, mas com palavras simples para passar sua mensagem: “Vai lá / Sei que te disseram que não vai dar / Só que papo reto, menor, vai lá / Vários disseram que tava junto, mas não tava, agora quando quer tá junto eu falo ‘não dá / Aconteceu / Tem que lutar / Nós já venceu / Pode avisar que / Se me minha tropa tá na pista não dá pra pegar / Nós aprendeu a voar”

L7NNON comenta sobre o que o motivou a escrever “Outro Lugar”: “Pra essa música eu quis passar uma mensagem de esperança pra ‘menorzada’, tá ligado? Eu sei que muitas vezes as dificuldades são muitas, mas tem que acreditar e batalhar pra conseguir conquistar os seus sonhos. Em “Outro Lugar” eu dou o meu exemplo pra que vários consigam ser vitoriosos também.”

%d blogueiros gostam disto: