Lady Gaga lança tema de “Top Gun: Maverick”; ouça “Hold My Hand”

Lady Gaga lançou nesta terça-feira (3) o single “Hold My Hand”, que fará parte da trilha do filme “Top Gun: Maverick”. O longa, com Tom Cruise, chega aos cinemas no fim de maio. Confira:

“Eu não percebi as múltiplas camadas que passam pelo coração do filme, minha própria psique e a natureza do mundo em que vivemos. Trabalhei por anos, aperfeiçoando-o, tentando torná-lo nosso. Queria criar uma música em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos nos entender: o desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e capacidade de celebrar os heróis da vida. Sou muito grato a Tom, Hans e Joe por esta oportunidade, e foi uma ótima experiência trabalhar com eles. Eu, BloodPop, Ben Rice e todos os outros que trabalharam conosco estamos muito animados para compartilhá-lo com você. Essa música é uma carta de amor ao mundo durante e após um período muito difícil…”, contou a artista nas redes sociais.

Será que vem mais um Oscar por aí?

“Top Gun: Maverick” mostra Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) após mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha americana. Maverick está em seu habitat natural —rompendo limites como um corajoso piloto de testes e esquivando-se da promoção a um posto que seria um castigo para ele. Ao treinar um destacamento de graduados da TOPGUN para uma missão especial que nenhum piloto vivo jamais enfrentou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller conhecido como “Rooster”. Ele vem a ser filho de seu falecido amigo, o Tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”, oficial de interceptação de radar. Diante de um futuro incerto e enfrentando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado para um confronto com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício maior daqueles que serão escolhidos para pilotá-la.

Confira o trailer do filme:

%d blogueiros gostam disto: