A cantora e compositora Lana Del Rey confirmou que seu décimo álbum de estúdio está em fase final de preparação e deve ser lançado em cerca de três meses. Segundo a artista, o prazo considera o tempo de produção dos discos em vinil. Enquanto o novo trabalho não chega, a cantora destacou que os fãs devem voltar a atenção para o single “White Feather Hawk Tail Deer Hunter”, lançado nesta terça-feira (17).

O próximo álbum sucede “Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean Blvd”, lançado em 2023. Desde então, especulações apontavam para um possível projeto com influência country, que acabou não se concretizando oficialmente. Ainda assim, elementos de atmosfera sulista e estética gótica apareceram na turnê de estádios realizada no ano passado.
Distante da sonoridade country cogitada anteriormente, “White Feather Hawk Tail Deer Hunter” apresenta uma proposta descrita como cinematográfica e etérea, com arranjos delicados e variações vocais que transitam entre o spoken word e melodias mais expansivas. A faixa foi composta em parceria com Chuck Grant, irmã da artista, Jason Pickens e Jeremy Dufrene, marido da cantora.
O single também conta com a colaboração do produtor Jack Antonoff, parceiro frequente de Lana Del Rey, e com arranjos de cordas assinados por Drew Erickson. A canção ainda faz referência a “Laura”, clássico interpretado por Ella Fitzgerald.
Em declaração recente, Lana afirmou ter encontrado “o acorde mágico” que buscava, sinalizando um novo momento criativo. A expectativa agora gira em torno do anúncio oficial do álbum, que deve ser lançado nos próximos meses.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






