A cultura, o entretenimento e a música, mais do que nunca, estão fazendo parte do dia a dia das pessoas em meio a pandemia do coronavírus (covid-19), trazendo um respiro necessário em meio ao período de incerteza e dúvidas. Partindo deste princípio e acreditando que a arte contribui com bons sentimentos, vibrações e esperança, o DJ e produtor Santti está lançando a música ‘All Over Again’ em todas as plataformas digitais pela gravadora Sony Music.
Trazendo um vocal do próprio artista, que espera alcançar a mesma visibilidade que teve com a track ‘Sunshine’ lançada anteriormente com o Cat Dealers e LOthief, Santti destaca ‘All Over Again’ como sua maior aposta do ano. Composta e produzida por ele, a música tem o estilo popularmente fundido no Brasil, o progressive house, e traz na letra o sentimento de recomeçar embalado por uma melodia que promete se tornar parte de momentos como o que estamos vivendo.
“Desde quando comecei a produzir essa música eu tinha certeza que ela seria uma das mais especiais da minha carreira até hoje. No começo da minha carreira eu geralmente cantava nas minhas músicas, mas eu já não estava fazendo isso há um tempo. Acho que chegou a hora certa de colocar meus sentimentos também pela minha voz com uma letra simples, fácil de cantar, mas com um significado gigante.”, comenta Santti. “A mensagem é positiva e de recomeço, pois, juntos, passaremos por essa fase juntos!”, finaliza o artista que, em 2019, integrou o line up de um dos maiores festivais de música do mundo, Rock In Rio, e também fez o show de encerramento da turnê ‘Nossa História’ dos irmãos Sandy e Júnior no Parque Olímpico do RJ para mais de 100 mil pessoas.
Santti é o projeto musical de Lucas Lorenzetti, matogrossense natural de Tangará da Serra/MT. O músico, cantor e compositor nascido em 1992, desde muito cedo, aos cinco anos, já demonstrava interesse pela música.
Produtor de música eletrônica há dez anos, antes baterista em bandas de diversos estilos musicais, Lucas percebeu que poderia fazer com que a sua música chegasse ao maior número de pessoas possíveis se tivesse um projeto sólido. Com esse pensamento, surgiu o SANTTI. O nome, não por acaso, é a junção dos sobrenomes LorenzeTTI dos SANtos, e uma homenagem aos pais. Destacou-se pelas parcerias com grandes nomes do cenário eletrônico, como: Vintage Culture, no remix oficial de “Céu Azul” para CBJR, “Sunshine” e “Sober” com Cat Dealers, juntas, somam mais de 80 milhões de streams no Spotify e o artista entra no grupo seleto de produtores nacionais com mais de um milhão de ouvintes mensais na mesma plataforma. E não para por aí, SANTTI se destaca no cenário por ser multi-instrumentista: toca guitarra, bateria, baixo e violão, além de, claro, cantar.
Responsável pelos vocais nas faixas “Wild Kidz”, “Sunshine” e “Sober” , SANTTI, que carrega influências do rock dos anos 1980 e 1990, e na música eletrônica: Gui Boratto, Calvin Harris e Robin Schulz, encontrou nas produções sua própria identidade dentro do estilo Deep House. Hoje, com pouco mais de 2 anos de carreira, SANTTI já é artista integrante de uma das maiores agências de gerenciamento artístico do cenário: a Box Talents. Já tocou nos maiores festivais e clubs de música eletrônica do país: ‘’Rock in Rio’’, “Xxxperience”, “Laroc” em 2018, 2019 e 2020, ‘’Green valley’’ entre outros clubs espalhados por todo o país.
Ouça: