Lary lança “Acústico Brainstorm” com Pelé Milflows, Oik, Kiaz, Camila Zasoul e produtor do “Poesia Acústica”

Lary-2---Acustico-Brainstorm_Easy-Resize.com

Após concluir o projeto de 4 EPS (Um quarto, Metade, Quase Lá e Conclusão) ao longo de 2019 e 2020, a cantora Lary lança nesta quinta-feira (10) o “Acústico Brainstorm”. Com a proposta resgatar uma música de cada um dos EPs, ela relança em formato acústico e transformadas as faixas “Aborda a Missão”, com Pelé Milflows; “Ressaca”, com Kiaz, cantor R&B com quem Lary já tem música lançada; “Bipolar” com Oik e “Eu Vou Contar pra Ela” com Camila Zasoul. Os convidados, além de somarem com a interpretação, acrescentaram também uma nova parte à letra original. 

Lary quis criar um trabalho especial e único pra fechar com chave de ouro o ciclo dos EPs. Para o material audiovisual, ela optou pela simplicidade ao captar alguns momentos durante a gravação das músicas no estúdio, acreditando no poder do simples de tocar as pessoas. O foco da produção é mostrar aos fãs também esse processo vivido pelos artistas e como o projeto foi construído.  

O “Acústico Brainstorm” traz muito do amadurecimento musical da Lary, somado ao talento do Malak, produtor musical responsável pelo “Poesia Acústica’’, que já conta 10 edições e envolve os maiores nomes do Rap brasileiro. A cantora diz ser um dos projetos mais legais que ja fez.

Músicas e participações:

As 4 faixas foram produzidas por Malak. Malak é produtor musical e sócio da Pineapple, responsável também projeto ‘’Poesia Acústica’’ que já conta 9 edições, envolvendo o maiores nomes do Rap brasileiro e mais de 2 bilhões de streamings. Malak possui 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Aborta a Missão (feat. Pelé Milflows) retrata um diálogo sensual de um casal. Pelé Milflows é um nome forte na cena do Rap, além de ser integrante do grupo 1Kilo, também tem diversas canções em carreira solo (‘’ Vem cá’’ possui mais de 40 milhões de streamings). Pelé possui mais de 1,5 milhão de ouvintes no Spotify.

Ressaca (feat. Kiaz) traz uma melodia e letra romântica sobre o primeiro encontro de um casal. Kiaz é um nome novo na cena do R&B e lançou músicas que possuem mais de 10 milhões de streamings no Spotify. Seu último EP ‘’ Talismã” contou com as participações de Chris Mc e L7nnon. Kiaz possui mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify. 

Bipolar (feat. Oik) fala das idas e vindas de um relacionamento de forma debochada. Oik é conhecido por misturar os gêneros do Rap e Funk e é ex integrante do grupo Class A (junto com PK e Igor). Seu maior sucesso ”Surtada” (em parceria com Tati Zaqui e Dada Boladão) foi uma das músicas mais tocadas no Brasil no último verão e conta com mais de 120 milhões de streamings. Oik possui mais de 1,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Eu vou contar pra ela (feat. Camila Zasoul) traz uma mensagem forte de valorização feminina e sororidade a partir de um relacionamento onde o homem se relacionava ao mesmo tempo com duas mulheres. Camila Zasoul é um dos novos nomes femininos na cena do Rap e possui canções lançadas com DelaCruz (‘’ A meta é ficar bem’’+de 10 milhões de streamings), Lourenna e Mãolee. Camila possui mais de 400 mil ouvintes mensais no Spotify.

%d blogueiros gostam disto: