A cantora e compositora Lary lança nesta sexta-feira, 16 de agosto, a segunda parte do projeto “Com Amor, Lary“. Diferente da primeira parte, que abordava temas de empoderamento e amor próprio, o novo trabalho foca na sofrência, trazendo à tona as emoções mais profundas associadas ao término de relacionamentos. O lançamento é acompanhado de um audiovisual gravado no Museu de Arte Contemporânea em Niterói.
Lary explica que a nova fase do projeto explora uma dimensão mais melancólica de suas composições: “Diferente da primeira parte do ‘Com Amor, Lary’, que é marcada por mensagens de amor-próprio, empoderamento e encorajamento, a segunda parte do meu projeto explora as emoções mais profundas da sofrência. O primeiro single desse bloco, ‘Saudade Dura’, já deu uma amostra do que está por vir, e agora estou prestes a lançar o restante, incluindo três faixas inéditas. Todas elas abordam diferentes perspectivas de términos de relacionamento, trazendo à tona a dor e as reflexões que acompanham o fim de um amor.“
A faixa “Me Dá um Sinal“, uma das composições do EP, reflete as incertezas e questionamentos comuns em momentos de separação: “E aí / Me dá um sinal / Vai ser final feliz ou só final? / Paramos ou paramos de mentir / Ficamos ou ficamos por aqui / Deixa eu te amar / Ou me deixa ir“, diz um trecho da música.
O EP “Com Amor, Lary – pt.2” é composto por quatro faixas: “Me Dá um Sinal“, “190“, “Melhor Pior Versão” e “Saudade Dura“. Todas as músicas exploram a sonoridade sertaneja, contando com a colaboração de compositores que já trabalharam com grandes nomes do gênero, como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Paula Fernandes e Matheus & Kauan.
Comments 1