Laura Schadeck concede entrevista para revista Glamour U.S. e é surpreendida com vídeo de Anitta

O ano já se iniciou com grandes acontecimentos para a cantora e compositora Laura Schadeck, ontem (4), foi publicado no canal internacional da revista Glamour U.S., um trecho da entrevista concedida pela jovem. Durante sua conversa com a jornalista do veículo, Laura ganhou uma surpresa pra lá de especial, uma de suas inspirações na música, Anitta, apareceu reagindo a um cover da música “Meiga e Abusada” gravado por ela e não poupou elogios.

Para Laura, a sensação de iniciar um ciclo com tamanho reconhecimento é de grande felicidade e satisfação. “Anitta é sem dúvidas uma das maiores artistas do mundo e ver ela me assistindo e me elogiando é uma grande emoção. Me sinto pronta para fazer de 2022 o melhor ano da minha carreira. Agradeço aos meus fãs que me proporcionam alçar grandes voos, sem o reconhecimento deles, minha arte não atravessaria fronteiras”, declara Laura.

O vídeo caseiro exibido foi publicado por Laura, no ano de 2018, se tornando um viral na internet. Com mais de 16 milhões de acessos e uma estrondosa repercussão, a artista buscou a liberação autoral para então lançar oficialmente faixa da sua versão nas plataformas de música. Laura trouxe ao público sua releitura autorizada, com uma produção intimista de tirar o fôlego.

Vídeo de “Meida e Abusada”:

Releitura autorizada de “Meiga e Abusada”:

%d blogueiros gostam disto: