A cantora Liniker anuncia “Bye Bye Caju”, a turnê de despedida do álbum que se tornou um dos marcos recentes da música brasileira. Realizada pela 30e, em parceria com a Breu Entertainment, e apresentada pelo Itaú, a série de shows passa por São Paulo, Rio de Janeiro, Belém e Salvador. A venda geral de ingressos começa no dia 22 de dezembro, ao meio-dia, pelo site da Eventim.

Após rodar o Brasil e o mundo com apresentações que tornaram Caju inesquecível para milhares de pessoas, a artista se prepara agora para o último capítulo dessa história. “Bye Bye Caju” marca o encerramento oficial do ciclo do álbum em uma turnê especial que celebra sua potência estética, musical e simbólica.
As datas confirmadas incluem São Paulo, no dia 11 de julho, no Allianz Parque; Rio de Janeiro, em 22 de agosto, na Farmasi Arena; Belém, no dia 19 de setembro, no Espaço Náutico Marine; e Salvador, no dia 7 de novembro, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A pré-venda para clientes Itaú começa no dia 18 de dezembro, às 10h.
“É poderoso chegar ao final de um ciclo com a certeza de que algo mudou dentro de mim. Estou feliz por perceber que a transformação que Caju causou na minha vida é real. Depois de um ano de turnê e entrando na conclusão desse voo, me despeço com alegria e grandeza nesses shows tão especiais em quatro regiões do Brasil”, afirma Liniker.
Segundo Carol Pascoal, VP de Marketing e Comunicação da 30e, a proposta é oferecer toda a estrutura necessária para um encerramento à altura do projeto. “Se até aqui Liniker conduziu o trabalho como um filme, podemos dizer que a cena pós-créditos é imperdível”, destaca.
Lançado como um disco que rompeu padrões, Caju reafirmou a liberdade criativa da artista. Um dos exemplos mais emblemáticos é “Veludo Marrom”, com mais de sete minutos de duração, que ignora fórmulas e reforça a importância de se manter fiel à própria essência. O resultado inclui shows esgotados, mais de 380 milhões de plays, três prêmios Grammy Latino 2025 e quatro prêmios Multishow 2024.
A turnê conta com direção musical de Liniker e Júlio Fejuca, além de uma superbanda formada por Ana Karina Sebastião, Sérgio Machado, Dennys Silva, Mackson Kennedy, Vitor Arantes, Ed Trombone, Bira Junior, Felipe Aires, Paulo Zuckini, Thais Ribeiro, Ingrid Valentine e Lucas Samuel. “Bye Bye Caju” representa o encerramento de uma jornada vitoriosa e o retrato de uma artista que aprendeu a brilhar sem pedir licença.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






