A drag queen Lindsey Martinez lançou no fim de março seu mais recente single, “Labaredas”. A faixa é o primeiro single do primeiro EP visual “O Sagrado Close” que terá 5 faixas, cada uma contando uma história. “A música fala sobre a dificuldade, a tristeza e dor de não ser compreendido e amado por ser quem você é. As labaredas são sinais, são luzes, é um fogo que queima por dentro despertando o que realmente importa, o amor próprio”, conta.
O gênero traz elementos do brega e do arrocha com referências de nomes conhecidos, como Getúlio Abelha, Gaby Amarantos, Jaloo, Duda Beat e outros. O conceito dos videoclipes do EP irá explorar as estéticas sacra, futurismo, pós-apocalíptico e o sertão nordestino. Um videoclipe para a música já está em pré-produção.
Lindsey Martinez é de Maranguape no Ceará. Nascido em 16 de Fevereiro de 1993, Raimundo Osmar de Lima Viana Filho deu vida à drag queen em 2012 num bloco de carnaval e mais tarde, em 2014, iniciou na música fazendo paródias. Em Setembro de 2017, Lindsey Martinez lançou seu primeiro videoclipe da música/paródia “Vamo ser Viado”, uma versão de “Felices los 4” do cantor Maluma. Começou a jornada na música autoral após um ano com as músicas “Vem Aqui Bebê” em 2018; “Joga No Movimento” em 2019; “Treme a Raba” em 2019 com participação do rapper queer americano The Real Erindish; “Batidinha” em 2020 com participação do cantor cearense Maty e “Arco-Íris” em 2021.