Depois de bater um novo recorde com “Truth Hurts”, completando sete semanas no topo da Billboard Hot 100 e ocupando o posto de rapper feminina a permanecer mais tempo no topo do chart, igualando a marca de “Fancy”, de Iggy Azalea e Charli XCX, Lizzo lança, nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, uma nova versão de “Good As Hell”, já disponível em todas as plataformas digitais. Para a faixa, a cantora convidou a estrela do pop Ariana Grande. A versão original de “Good As Hell” chegou ao TOP 20 da Billboard, pela primeira vez, esta semana, ocupando 20ª posição.
Além de liderar novamente a lista dos singles mais populares nos Estados Unidos de acordo com a Billboard, a cantora se mantém no topo dos charts de Hip Hop e Radio Songs da publicação.
Lizzo também recebeu recentemente cinco certificações nos Estados Unidos: disco de ouro por “Cuz I Love You”, “Juice” e “Good As Hell” e platina dupla pelo hit “Truth Hurts”.
A artista também celebra as indicações para o EMA e AMA Awards 2019. No MTV EMA 2019, premiação que acontecerá em Sevilha, na Espanha, no dia 3 de novembro, Lizzo concorre por “Artista Revelação”, “Melhor Artista Push”, “Melhor Look” e “Melhor Artista dos Estados Unidos”. Já no American Music Awards 2019, que acontece dia 24 de novembro, a cantora está indicada nas categorias “Nova Artista do Ano”, “Artista Feminina Favorita de Soul/ R&B” e “Música Favorita de Soul/R&B”, por “Juice”.
Com mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores totais nas redes sociais e mais de 170 milhões de visualizações nos clipes divulgados no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. A cantora segue conquistando o mundo com atitude positiva, vozeirão de furacão e letras irreverentes, que transbordam verdade nos versos.
Ouça: