Long Beatz e MC Cabelinho lançam clipe de “Minha Favela”

LONG BEATZ E MC CABELINHO

Após o lançamento de “Minha Favela” em todas as plataformas digitais, Long Beatz e MC Cabelinho estrearam nesta semana o clipe oficial da música no canal da Warner Music Brasil.

A captação das imagens foram realizadas no final do ano passado, dentro do complexo PPG (Pavão / Pavãozinho / Cantagalo) no Rio de Janeiro e mostra a rotina de uma tarde ensolarada dentro do morro.

Mateus Alves, diretor do projeto, deixou Long Beatz e Cabelinho muito à vontade durante as gravações porque não havia um roteiro “fixo”. Os artistas simplesmente andavam pela comunidade, interagiam, se divertiram com as pessoas e registravam as cenas para que o clipe realmente mostra-se o dia a dia do pessoal.

MC Cabelinho, nascido e criado dentro do próprio complexo e autor da letra de “Minha Favela”, visitou alguns lugares e reviu grandes amigos que fazem parte do clipe.

“Minha Favela” é um funk consciente que usa mensagens de amor, esperança e principalmente fé capazes de chamar a atenção da sociedade para os problemas que as comunidades brasileiras enfrentam.

%d blogueiros gostam disto: