Luan Santana presta homenagem aos caminhoneiros do país

luan santana

O transporte rodoviário é o principal sistema de mobilidade entre as regiões do país. Os caminhoneiros são responsáveis, portanto, pela movimentação de 65% dos materiais transportados no Brasil. Tendo pela frente mais de 1,7 milhão de quilômetros de estradas e rodovias, esses guerreiros enfrentam riscos da profissão, a saudade da família e, muitas vezes, a precariedade das estradas e dos pontos de apoio; desafios que fazem parte da rotina diária dos motoristas de caminhão.

Atentos a esta realidade, o músico Luan Santana e o empresário Marcelo Facchini resolveram se unir para prestar uma linda homenagem a estes grandes profissionais. Nesta terça-feira (12), às 23h59, o público acompanhou, em primeira mão, o lançamento da canção “Armadura de Um Guerreiro”. Na letra, escrita por Luan Santana e por Matheus Marcolino, são apresentadas histórias sobre fé, sobre família e sobre a paixão pela estrada, sentimentos latentes em um caminhoneiro.

Para valorizar a iniciativa, o hit ganhou um videoclipe, gravado em Votuporanga, interior de São Paulo, sob direção e concepção de Bruno Vaz. O resultado estará no canal oficial do projeto “Heróis da Estrada”, no YouTube.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: