Lucas Paiva estreia na Warner Music Brasil com lançamento do single “Hj”

D797A672-2AAD-4DB0-A435-CCD432AE6A42
Foto: Marcos Hermes

Até quando vale a pena investir em uma relação? As pessoas realmente mudam por amor? Quando as coisas já não vão tão bem entre o casal, perguntas como essas são decisivas na hora de colocar o relacionamento na balança. E o cantor, compositor e multi-instrumentista Lucas Paiva provoca essas reflexões no seu novo single autoral “Hj” — música que marca a estreia do artista na gravadora Warner Music Brasil. Com a produção de Paul Ralphes, a faixa e o clipe, que conta com a participação da digital influencer Vee Castro, estão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir desta sexta, dia 27 de novembro. 

Veja o clipe:

“Escrevi a “Hj” há 2 anos atrás com o Victor Paié, um músico amigo meu, e a Laiane Cruz que trabalha comigo e edita todas as minhas músicas. E esse ano, durante a quarentena, foi quando a gente finalmente gravou. Eu dou muito crédito ao Paul Ralphes, que produziu a música e juntou uma equipe sensacional para gravar ela comigo; sem eles eu acho que a “Hj” não teria nascido do jeito que nasceu. Da composição à fase final de lançar a música, foram inúmeras etapas e pessoas envolvidas. E eu queria usar essa oportunidade para agradecer a todos que trabalharam para fazer a “Hj” e a minha carreira acontecer”, conta. 

“Hj” explora um lado mais melancólico, romântico e lo-fi do artista, sem perder a pegada pop rock, que é marca registrada das produções de Lucas Paiva, atraída principalmente de suas maiores referências musicais, nacionais e internacionais. O clipe, dirigido por DH (ex-vocalista da Banda Cine), em parceria com a Xoko Jar, passeia por um mood mais chili, trazendo o artista na essência. Este lançamento inaugura a nova fase do cantor na música brasileira, que promete ainda mais novidades para os próximos meses. 

Nascido no Rio de Janeiro, aos 11 anos, Lucas Paiva deixou o Brasil, acompanhando os pais, e morou em países como Canadá, Argentina, Inglaterra e Estados Unidos, onde descobriu a verdadeira paixão pela música. Aprendeu a tocar violão sozinho e, aos 15 anos, escreveu a primeira composição, “Can’t Say GoodBye” — faixa que integra o álbum de estreia, “Scape New York City”. Desde então, nunca mais parou de criar letras e melodias.

Em 2017, voltou ao Brasil, decidido a seguir O sonho de viver da música. Além do álbum — lançado em 2019 —, o repertório de Lucas Paiva conta também com outros projetos disponíveis nas plataformas digitais, como “Alien Nation”, ao lado do consagrado DJ Pontifexx, e “How Long It Takes To Love”, em parceria com o duo de DJs Ona Beat. Ambas as músicas têm composição e interpretação assinadas por ele e, juntas, somam cerca de 700 mil streamings no Spotify. O projeto “Scape New York City” explora o lado cantor, compositor e melodista do artista que assina todas as canções do álbum. “Inspiration”, música de trabalho, conta com quase 2 milhões de views no YouTube, e já impactou milhares de pessoas a partir das execuções nas rádios e compartilhamentos nas redes sociais. Agora, aos 24 anos, Lucas já conta a parceria da Live Talentos e da companhia de música Warner Music Brasil e se prepara para iniciar agenda de shows. 

%d blogueiros gostam disto: