Ícone do site Caderno Pop

Luísa Sonza, Livinho e Carol Biazin fazem shows lotados na segunda edição do Meli Music

uísa Sonza, Livinho e Carol Biazin fazem show lotado na segunda edição do Meli Music | Fotos: Andy Santana | Wiil Dias - Brauísa Sonza, Livinho e Carol Biazin fazem show lotado na segunda edição do Meli Music | Fotos: Andy Santana | Wiil Dias - Brazil Newszil News

uísa Sonza, Livinho e Carol Biazin fazem show lotado na segunda edição do Meli Music | Fotos: Andy Santana | Wiil Dias - Brazil News

A noite de sexta-feira (17) foi de casa cheia no Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. A segunda edição do Meli Music reuniu um público empolgado para celebrar a música pop brasileira com apresentações de Luísa Sonza, MC Livinho e Carol Biazin. O evento, criado pelo Mercado Livre em parceria com a GTS (Global Talent Services), foi transmitido ao vivo pelo Mercado Play e mostrou mais uma vez que o pop nacional está em excelente forma.

Luísa Sonza, Livinho e Carol Biazin fazem shows lotados na segunda edição do Meli Music | Fotos: Andy Santana e Will Dias / Brazil News

Luísa Sonza foi um dos destaques da noite. Com um repertório que misturou os sucessos de “Doce 22” e o repertório mais recente de “Escândalo Íntimo”, a artista entregou um show intenso, com coreografias afiadas e uma plateia que sabia todas as letras. MC Livinho manteve o ritmo lá em cima com um set cheio de hits e carisma, transformando o espaço em uma grande pista de dança. Já Carol Biazin apresentou faixas da turnê “No Escuro, Quem É Você?”, mostrando a força da nova geração do pop nacional.

O festival também teve um momento especial em homenagem a Rita Lee, com releituras modernas de clássicos da eterna rainha do rock. A homenagem arrancou aplausos e coro da plateia, que acompanhou cada verso com entusiasmo.

Além dos shows, o Meli Music apostou em experiências imersivas e ativações de grandes marcas. Ralph Lauren lançou o novo perfume em parceria com Usher, em um espaço iluminado que combinava foto oportunidade, drink exclusivo e sorteio de brindes personalizados. Johnnie Walker ofereceu um welcome drink para o público, enquanto Trident e Cacau Brasil marcaram presença distribuindo produtos durante o evento.

A estrutura do festival foi outro destaque. Com áreas de descanso, opções de alimentação e decoração visualmente bem distribuída, o evento explorou melhor o espaço do Pacaembu em relação à sua primeira edição, garantindo conforto e fluidez mesmo com os ingressos esgotados.

Com público animado, boa produção e apresentações de alto nível, o Meli Music encerrou sua segunda edição em clima de celebração, deixando claro o quanto a música pop segue em ótima fase nos palcos brasileiros.

1 / 7

Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.

[frontpage_news widget=”77171″]
Sair da versão mobile