Lukas Graham lança novo álbum nesta sexta-feira

O cantor dinamarquês Lukas Graham lançou nesta sexta-feira o novo álbum, “3 (The Purple Album)”. O disco de 10 faixas e teve como primeiro single “Love Someone”. Lukas ficou famoso mundialmente com a música “7 Years” e “Love Someone” está a caminho de se tornar um sucesso global, alcançando o primeiro lugar em seu país, a Dinamarca, e continuando a subir nas paradas no Reino Unido, Europa e Austrália. Lukas Graham anunciou recentemente uma turnê norte-americana em 2019, começando em 22 de fevereiro em Portland.

“3 (The Purple Album)” serve como continuação do álbum de estreia, que acumulou mais de 23 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A faixa “7 Years” foi número um em 13 países e rendeu à banda três indicações ao Grammy. A música foi o single mais vendido por um artista de estreia em 2016.

No novo álbum, Lukas se aprofunda ainda mais em sua história, revelando suas vulnerabilidades e seus medos, sua tristeza e sua alegria. Agora com 30 anos, noivo de sua namorada de longa data, e orgulhoso pai de uma garotinha, Viola, “3” serve como um momento de crescimento para Lukas enquanto ele transita de pai para filho. Lukas diz simplesmente: “É um disco mais maduro, definitivamente, mas tem mais vida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: