Maellen lança primeiro álbum da carreira, intitulado “Meu Estilo É Livre”, com single-chefe em parceria com PK

Foto: Arthur Rodrigues

Sucesso no mundo dos games, sendo uma das principais jogadoras de Free Fire do Brasil, Maellen dedica-se também mais e mais à música e anuncia o lançamento do seu primeiro álbum “Meu Estilo É Livre”. Disponível nas principais plataformas de streaming a partir do dia 7 de abril, na estreia também será disponibilizado um videoclipe para a faixa-título com a participação do rapper PK.

“Meu Estilo É Livre” conta com 8 faixas, sendo 5 músicas inéditas e 3 já lançadas. Amante dos movimentos trap, funk e pop, o novo projeto enfatiza essa essência musical e rememora a história e momentos felizes da cantora e compositora. As letras narram histórias sobre curtição, animação, luta para vencer adversidades, além da liberdade de ser quem é e fazer o que tem vontade, sem pensar em preconceitos ou estereótipos arcaicos.

“É a conquista de um sonho, após lançamentos tão importantes, poder chegar com esse álbum é uma realização muito grande. “Meu Estilo É Livre” traz a Maellen em sua totalidade. São músicas feitas com muito amor e muita dedicação, que retratam de forma clara as mensagens que eu gostaria de passar em cada uma delas. O apoio da Universal e de toda a minha equipe foi crucial para fazer isso dar certo, o disco conta com a participação de vários artistas que admiro e estou muito feliz com o resultado. Espero que todos curtam!”, comentou Maellen.

“Um prazer enorme fazer parte desse primeiro álbum da Maellen. Desejo a ela muito sucesso nessa nova etapa e espero que vocês curtam muito esse feat”, disse o rapper PK.

A composição das faixas foi feita por Maellen, além de nomes como Duda, Oscar Tintel, Vulgo Fk, MC Caverinha, PK, Dalto Max, Pele Milflows, Nanno V e MC Mari . A produção e direção musical ficou nas mãos de Dalto Max.

%d blogueiros gostam disto: