Maior canal infantil gospel do Brasil, “3 Palavrinhas”, alcança 4 milhões de inscritos no YouTube

espetaculodeusetaobom_3palavrinhas (4)_Easy-Resize.com

As medidas de isolamento social para frear a contaminação pelo Covid-19 geraram novos hábitos. Com adaptação na rotina de trabalho e atividades diárias, o YouTube tornou-se uma das ferramentas mais comuns entre brasileiros e pessoas pelo mundo todo. Com as escolas fechadas e crianças em confinamento, o resultado ilustra-se na audiência dos programas infantis, que alavancou, desde março.

No entanto, mesmo antes da quarentena, sempre foi preciso atenção no momento de disponibilizar os aparelhos tecnológicos para o público mirim, afinal, basta um simples click acessar conteúdos diversos. Sabendo da importância do acompanhamento da vida online dos filhos, Samuel Mizrahy criou o canal “3 Palavrinhas”, um projeto cristão, que tem conquistado a internet desde 2013, quando foi lançado. Hoje (12/8), o canal superou a incrível marca de 4 milhões de inscritos, e está chegando a 3 bilhões de visualizações.

Com números astronômicos, os vídeos focados nos pais e crianças de 0 a 7 anos de idade possuem o objetivo de modernizar e eternizar as canções que fazem parte do universo infantil dos brasileiros. E, pelos frutos colhidos, podemos afirmar, esta missão tem obtido êxito.

Pensando em fazer mais do que apenas distrair a garotada, as melodias falam do amor de Deus e passam mensagens com valores cristãos. As animações contêm ainda legendas para ajudar na alfabetização das crianças e se preocupa com a inclusão social, por este motivo, todos os volumes do “3 Palavrinhas” disponibilizam a versão em Libras.

Outro grande marco para essa turminha, foi o lançamento em maio de 2020 do Clube 3 Palavrinhas – o maior clube cristão infantil do Brasil. Em poucos meses já foram mais de 10 mil downloads. Nele são mais de 200 vídeos, num ambiente 100% seguro e sem anúncios.

“Nos sentimos felizes e gratos. É uma grande satisfação educar através de conteúdos criados por nós, com tanto carinho. Nosso coração se enche de alegria em saber que estamos conquistando tantas pessoas. Nosso diferencial é o amor, procuramos fazer tudo com verdade, pensando que seria para os nossos filhos, que também são pequenos.”, conta Samuel.

Mas para quem pensa que o sucesso é apenas através das ondas cibernéticas, está enganado. Atravessando o online, eles também dominam.
No último dia 19 de julho, com o espetáculo “Deus é Tão Bom”, na arena Allianz Parque, em São Paulo, o grupo se apresentou no modo Drive In, com sucesso de bilheteria.

“Mesmo com cada um em seu carro, o calor de Deus nos aproximou. A Sarah, o Davi e o Miguel, personagens do ´3 palavrinhas´, deixaram uma bela mensagem. Tudo isso vai passar”, finaliza.

Sair da versão mobile